A Fazenda 13: Rico já sabe quem vai puxar da baia na 1ª roça

Confira como funciona a formação de roça.

Na madrugada desta sexta-feira (17) em A Fazenda 13, Rico conversou com Liziane Gutierrez sobre a primeira roça da edição. O humorista já tem alguém para puxar da baia caso vá para a berlinda: Solange Gomes.

Rico quer puxar Solange para a roça de A Fazenda 13

Em conversa na cozinha da sede, a dupla de peões falou sobre os possíveis cenários da formação de roça. Liziane especulou sobre a decisão do fazendeiro Gui Araújo e o ex-De Férias com Ex comentou sobre as possibilidades que envolviam os moradores da baia - Solange Gomes, Nego do Borel, Victor Pecoraro, Dynho Alves, Mussunzinho e Dayane Mello.

Rico disse em A Fazenda 13 que se for para a berlinda da semana, terá que puxar Solange Gomes, mas que Nego do Borel também era sua opção.

Na noite de quinta-feira (16), Solange e Rico se tornaram desafeto um do outro em A Fazenda 13. A dupla brigou feio enquanto uma dinâmica envolvendo prêmios era realizada no confinamento. A ex-Banheira do Gugu disse que o colega de confinamento era 'feio' e Rico retrucou ao chamar a mulher de 'velha'.

Veja como nasceu a rivalidade:

Como funciona a roça?

Geralmente, os moradores da baia não podem ser votados pelos participantes que estão na sede. Por isso, Rico pensa em puxar Solange da baia de A Fazenda 13. A votação acontece da seguinte forma: todos os participantes votam nas opções disponíveis na sede, depois disso, este peão - ou peoa - que foi o mais votado da noite, irá puxar alguém que está na baia.

Algumas semanas contam com mudanças pensadas pela produção do programa para agitar as coisas, mas geralmente a roça é composta por três participantes, a indicação do fazendeiro, o morador da sede mais votado e o competidor que foi puxado da baia. Depois é realizada a Prova do Fazendeiro entre quem está na berlinda, alguém se salva e os demais vão parar na votação da semana, sempre decidida pelo público.

Leia também - Nego do Borel incomoda peões com ‘personagem’

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes