A Fazenda 2021

A Fazenda 13: Rico já sabe quem vai puxar da baia na 1ª roça

Confira como funciona a formação de roça.

Escrito por

Na madrugada desta sexta-feira (17) em A Fazenda 13, Rico conversou com Liziane Gutierrez sobre a primeira roça da edição. O humorista já tem alguém para puxar da baia caso vá para a berlinda: Solange Gomes.

Rico quer puxar Solange para a roça de A Fazenda 13

Em conversa na cozinha da sede, a dupla de peões falou sobre os possíveis cenários da formação de roça. Liziane especulou sobre a decisão do fazendeiro Gui Araújo e o ex-De Férias com Ex comentou sobre as possibilidades que envolviam os moradores da baia - Solange Gomes, Nego do Borel, Victor Pecoraro, Dynho Alves, Mussunzinho e Dayane Mello.

Rico disse em A Fazenda 13 que se for para a berlinda da semana, terá que puxar Solange Gomes, mas que Nego do Borel também era sua opção.

Na noite de quinta-feira (16), Solange e Rico se tornaram desafeto um do outro em A Fazenda 13. A dupla brigou feio enquanto uma dinâmica envolvendo prêmios era realizada no confinamento. A ex-Banheira do Gugu disse que o colega de confinamento era 'feio' e Rico retrucou ao chamar a mulher de 'velha'.

Veja como nasceu a rivalidade:

Como funciona a roça?

Geralmente, os moradores da baia não podem ser votados pelos participantes que estão na sede. Por isso, Rico pensa em puxar Solange da baia de A Fazenda 13. A votação acontece da seguinte forma: todos os participantes votam nas opções disponíveis na sede, depois disso, este peão - ou peoa - que foi o mais votado da noite, irá puxar alguém que está na baia.

Algumas semanas contam com mudanças pensadas pela produção do programa para agitar as coisas, mas geralmente a roça é composta por três participantes, a indicação do fazendeiro, o morador da sede mais votado e o competidor que foi puxado da baia. Depois é realizada a Prova do Fazendeiro entre quem está na berlinda, alguém se salva e os demais vão parar na votação da semana, sempre decidida pelo público.

Leia também - Nego do Borel incomoda peões com ‘personagem’

Última modificação em 22/07/2022 15:17

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Compartilhe
Escrito por