A Fazenda 2021: 13 famosos esquecidos do reality

Andressa Suita e Yudi Tamashiro já participaram do reality show da Record; veja outros nomes

Todo ano desde que entrou no ar em maio de 2009, A Fazenda tem feito burburinho entre o público em relação ao elenco do reality show. Ao longo de 12 temporadas já exibidas, vários famosos passaram pelo confinamento rural. No entanto, mesmo com toda exposição, o público não lembra ou não imagina que um dia tais nomes estiveram no jogo. O DCI relembra esses personagens.

Cacau Melo - Famosos A Fazenda

A atriz participou da segunda temporada de A Fazenda, mas não ganhou o prêmio que ficou com Karina Bacchi. A ex-peoa foi a nona eliminada em uma roça contra seu rival Igor Cotrim. Na ocasião, Caco Ricci também disputou a preferência do público com a estrela. Após deixar o reality show, ela assinou contrato de longo prazo com a Record e atuou em produções como Rei Davi, Máscaras e Milagres de Jesus

Participantes a fazenda
Cacau melo foto: reprodução/ instagram

Andressa Suita

A modelo participou de A Fazenda 2 após ter virado símbolo do sofrimento amoroso de Theo Becker. Isso porque, durante sua passagem pelo reality show, o ator chorava por causa do fim do relacionamento entre os dois pouco antes dele entrar no programa. Andressa participou do confinamento uma edição depois da performance do ex.

Apesar de ter entrado no programa da Record com status de estrela, Andresa se consolidou no show business como modelo fotográfica e de campanhas publicitárias. Ela atraiu as atenções da mídia após se casar com o cantor sertanejo Gusttavo Lima, com quem tem dois filhos, Gabriel e Samuel.

Na imagem a modelo andressa suita
Andressa suita (imagem: instagram/ reprodução)

Babi Xavier

A atriz participou da primeira edição do reality show da Record, mas foi eliminada do jogo com 50,8% dos votos após protagonizar discussões com Dado Dolabella, que mais tarde se tornou campeão do confinamento. Após sua saída do programa, ela atuou em produções da Record como a comédia Balada, Baladão, José do Egito e Os Dez Mandamentos.

Participantes a fazenda
Babi xavier foto: reprodução/ instagram

Pedro Leonardo

O cantor e filho de Leonardo foi eliminado na última semana de A Fazenda 1 com 68% dos votos. Ele disputou uma roça com Dado Dolabella, que acabou se tornando campeão da edição. Depois do reality, Pedro se lançou como apresentador de TV no SBT no programa Festival Sertanejo.

Participantes a fazenda
Pedro leonardo foto: reprodução/ instagram

Nany People

A atriz e humorista participou da terceira edição de A Fazenda,  sendo a primeira mulher transexual a integrar o elenco do reality show rural da Record. Ela foi eliminada do confinamento com 63% dos votos, mas teve sucesso ao integrar o time do talent show Cante se Puder,  do SBT; também foi repórter do programa da Xuxa e atuou como uma das protagonistas de O Sétimo Guardião, novela exibida na faixa das nove pela Globo.

Participantes a fazenda
Nany people foto: estavam avellar/ globo

Thiago Gagliasso - Famosos A Fazenda

O irmão de Bruno Gagliasso foi o décimo eliminado de A Fazenda 4 em roça contra Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha. Durante o reality show, ele foi agredido pela boxeadora Duda Yankovich, que acabou expulsa do programa. Após o jogo, Thiago não conseguiu se firmar como ator, mas virou o centro das atenções por conta de das brigas com o irmão e seus posicionamento políticos.

Participantes a fazenda
Thiago gagliasso foto: reprodução/ instagram

Diego Pombo

O árbitro de futebol foi o oitavo eliminado de A Fazenda 5. Ele recebeu 54% dos votos, após passagem descontraída pelo programa. Apesar de ter sido um personagem cômico, protagonizou desentendimentos com o ator Felipe Folgosi, que ficou em segundo lugar. A edição foi vencida por Viviane Araújo.

Participantes a fazenda
Diego pombo foto: reprodução/ instagram

Yudi Tamashiro

O ex-apresentador do Bom Dia e Cia do SBT foi o nono eliminado de A Fazenda 6, e se tornou o participante mais jovem do reality show até a sua edição. Yudi foi eliminado em roça contra Denise Rocha, uma das protagonistas da temporada. Após o confinamento, ele virou apresentador da Record News.

Participantes a fazenda
Yudi tamashiro foto: reprodução/ instagram

Leo Rodriguez

O cantor sertanejo intérprete de Vai no Cavalinho chegou ao top 5 da sétima temporada de A Fazenda. Durante sua passagem pelo reality show, o artista protagonizou brigas com Heloísa Faissol, e viveu uma tentativa de romance com a ex-panicat Babi Rossi, que ficou em segundo lugar. A edição foi vencida por DH Silveira

Participantes a fazenda
Leo rodriguez foto: reprodução/ instagram

Mara Maravilha - Famosos A Fazenda

A apresentadora do SBT foi uma das protagonistas de A Fazenda 8. Quando aceitou participar do reality show rural, Mara estava fora da TV e tentava voltar ao estrelato. Ela chegou a ganhar destaque no programa Xuxa Meneghel, na Record, mas após conquistar uma legião de fãs no confinamento, assinou com o SBT e apresentou o Fofocalizando, além de ter ficado fixa do Jogo dos Pontinhos do programa Silvio Santos.

Participantes a fazenda
Mara maravilha (foto: reprodução/ sbt)

Monick Camargo

A modelo ficou conhecida nacionalmente após participar da primeira e única temporada de A Casa, em 2017. A personalidade chamou atenção da produção de A Fazenda 9, que a convidou para o programa no final do mesmo ano. De lá pra cá, a famosa se firmou como digital influencer.

Participantes a fazenda
Monick camargo foto: reprodução/ instagram

Ana Paula Renault

A protagonista do BBB16 foi expulsa do programa da Globo após agredir o participante Renan. Ana era favorita da edição do reality show em que participou, e entrou na mira da Record nos anos seguintes para A Fazenda. No entanto, foi só na décima edição que a loira assinou com o canal e protagonizou barracos no confinamento rural.

Após ter deixado o programa então apresentado por Marcos Mion, a estrela foi contratada pelo SBT para comandar o Triturando ao lado de Gabriel Cartolano, Flor e Chris Flores.

Ana paula renault a fazenda participantes a fazenda
Assim como no bbb, ana paula não economizou nos barracos durante sua participação em a fazenda (foto: reprodução/recordtv)

Andréa Nóbrega - Famosos A Fazenda

A socialite e ex-esposa do apresentador de A Praça é Nossa, do SBT, Carlos Alberto de Nóbrega, participou de A Fazenda 11 e protagonizou barracos. No entanto, foi a sétima eliminada da atração com 37,17% dos votos do público, mesmo tendo um certo favoritismo. De lá pra cá, Andréa ganhou destaque como digital influencer e participou do Bancando o Chef, na Record.

Participantes a fazenda
Andréa nóbrega foto: reprodução/ instagram
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes