A Fazenda 2021

A Fazenda 2021: 6 nomes serão revelados hoje; conheça os confirmados

Confira quem vai estar no programa e quem ainda vai ser confirmado pela produção.

Escrito por

A Record já divulgou 14 famosos que estarão no reality show rural, que terá sua grande estreia nesta terça-feira, 14 de setembro de 2021, às 22h45. Porém, ainda restam alguns nomes para que o elenco da décima terceira temporada esteja completo. Confira quem são os confirmados de A Fazenda 2021 e quem ainda está na lista de cotados:

Confirmados de A Fazenda 2021

A produção do reality show rural divulgou 7 nomes no programa Hoje em Dia, 2 no Balanço Geral, 3 na conta oficial da atração no TikTok e mais 2 no programa especial de pré-estreia, comandado por Rodrigo Faro.

Competidores disputam prêmio de r$ 1,5 milhão - foto: instagram/reprodução

 

Marina Ferrari – A empresária tem uma loja de produtos de beleza e também trabalha como influenciadora digital. Ela tem 4,1 milhões de seguidores no Instagram.

Fernanda Medrado – A cantora participou do Power Couple Brasil neste ano e foi a primeira eliminada da temporada. Ela tem 1,4 milhão de seguidores no Instagram.

Dayane Mello – A modelo vive na Europa e já esteve em vários realities de lá, a maioria da Itália. O programa em que conquistou mais público foi o Grande Fratello, uma versão do Big Brother. Ela tem 1 milhão de seguidores no Instagram.

Gui Araújo – O influenciador digital é modelo e já participou de reality show, o De Férias com o Ex, da MTV. O famoso é também conhecido pelos relacionamentos que teve com Gabi Brandt e Anitta. Ele tem 2,5 milhões de seguidores no Instagram.

Tati Quebra Barraco – A cantora dos confirmados de A Fazenda 2021 é referência quando o assunto é funk e tem anos de carreira. Ela tem 690 mil seguidores no Instagram.

Arcrebiano – O modelo se tornou famoso ao participar do Big Brother Brasil 2021, pouco tempo depois ele também integrou o elenco de No Limite. Ele tem 6,2 milhões de seguidores no Instagram.

Tiago Piquilo – O cantor sertanejo é da dupla Hugo & Tiago e começou a carreira em um reality show musical da TV Globo, chamado Fama. Ele tem 260 mil seguidores no Instagram.

Nego do Borel – O cantor é muito conhecido no país, além de ter seus próprios hits, o artista já trabalhou com vários famosos, como Anitta e Maiara e Maraisa. Ele tem 12 milhões de seguidores no Instagram.

Mussunzinho – O ator trabalha na televisão desde criança e além de já ter vivido personagens em filmes, séries e novelas, o filho do trapalhão Mussum também apresentou o TV Globinho. Ele tem 352 mil seguidores no Instagram.

Victor Pecoraro – O ator já trabalhou na TV Globo, Record e SBT. Recentemente, o famoso tentou carreira na política, mas não conseguiu se eleger vereador. Ele tem 457 mil seguidores no Instagram.

Liziane Gutierrez – A influenciadora digital é modelo, foi desclassificada do Miss Bumbum 2017 e viralizou nas redes sociais em 2021, quando apareceu em um vídeo feito após o encerramento de uma festa clandestina. Ela tem 553 mil seguidores no Instagram.

Valentina Francavilla – A atriz é influenciadora digital e ficou famosa ao se tornar apresentadora no Programa do Ratinho. Ela tem 1,4 milhão de seguidores no Instagram.

Mileide Mihaile – A influenciadora digital dos confirmados de A Fazenda 2021 é dançarina e ex de Wesley Safadão. Ela tem 4,1 milhões de seguidores no Instagram.

MC Gui – Com vários hits no mundo do funk, o cantor está noivo da bailarina e influenciadora Beatriz Michelle. Ele tem 7,7 milhões de seguidores no Instagram.

Próximos anúncios

Ainda restam 6 nomes para que o elenco oficial da temporada esteja completo. De acordo com o jornalista Leo Dias, esses serão os próximos confirmados de A Fazenda 2021.

Dynho Alves - O famoso é cantor, dançarino e se casou com MC Mirella, ex-A Fazenda, no começo de 2021. A dupla participou do Power Couple e foi eliminada na segunda DR da temporada.

Dynho alves já teve contrato com a record antes - foto: reprodução/instagram

 

Rico Melquiades - O influenciador digital é humorista, já trabalhou com Carlinhos Maia e foi um participante do reality show da MTV, De Férias com Ex, na edição especial com famosos.

Rico melquiades estará no reality segundo jornalista - foto: mtv/reprodução

 

Erika Schneider - Segundo informações de Leo Dias, a ex-dançarina do Faustão entrou no elenco de confirmados de A Fazenda 2021 depois que Gabi Martins desistiu de partipar.

Erika schneider já trabalhou na tv globo - foto: instagram/reprodução

 

Aline Mineiro - A atriz e influenciadora digital ficou famosa ao se tornar panicat em 2015. A famosa ficou no programa durante dois anos e depois partiu para outros projetos. Ela namora o humorista Leo Lins.

Casal está junto desde 2019 - foto: instagram/reprodução

 

Erasmo Viana - O influenciador digital fitness e empresário é ex-marido de Gabriela Pugliesi e aparou em botas que estaria envolvido com Erika Schneider depois do divórcio. Foi divulgado pelo jornalista do Metrópoles que o famoso entrou para substituir Gui Napolitano.

Jornalista afirmou que erasmo viana estará no confinamento - foto: instagram/repridução

 

Solange Gomes - Ex-banheira do Gugu, a famosa já foi capa de diversas revistas e hoje trabalha na televisão e internet.

Solange gomes tem anos de carreira na televisão - foto: reprodução/instagram

 

Relacionado - Paiol: participantes, votação e o que você precisa saber sobre a dinâmica inédita

Última modificação em 22/07/2022 16:05

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Compartilhe
Escrito por