A Fazenda 2021: Arcrebiano diz que gente bonita sofre preconceito

Gente bonita também sofre! Pelo menos é o acredita o peão Arcrebiano em A Fazenda 2021. Em conversa nesta sexta, dia 17/9, o participante disse já ter sofrido por causa do peso da beleza.

Enquanto conversava com Tati Quebra Barraco e Mileide Mihaile no quarto, o modelo, ex-participante do "BBB 21" e "No Limite", comentou sobre os "haters" que recebe nas redes sociais. O problema teria piorado após ser anunciado com participante da Fazenda 2021.

"A galera fala: 'Aí, o Bil em mais um reality ocupando o lugar de outras pessoas'. Gente, eu não cheguei e bati na porta de ninguém, não. Eles me convidaram, eu não tenho culpa, me convidaram e eu aceitei", disse.

Depois, os peões conversavam sobre os padrões de beleza exigidos pela sociedade. Foi então que Bill soltou que já foi vítima de julgamentos por ser bonito. "As pessoas julgam de uma forma totalmente diferente. Falar uma coisa pra vocês: gente bonita também sofre. Gente bonita também tem história. É fod*. Eu já sofri pra car*. Se eu contar a minha história, fod*", falou.

A funkeira então concordou com Bill e citou um episódio no exterior. "Eu era gorda pra ca** quando fui cantar no Palário de Berlim, em 2004. Eu gorda, feia e falaram: 'ué, tanta mulher pra representar o Brasil' e citaram a Ivete e a Claudia Leitte. Eles disseram: 'logo a Tati que só canta putaria'. Gente, e aí, eu tenho culpa?".

Assista o vídeo de A Fazenda 2021:

Arcrebiano em A Fazenda 2021

Em menos de uma semana em A Fazenda 2021 e no terceiro reality em menos de um ano, Arcrebiano chamou a atenção do público por citar Karol Conká. Para quem não

Nesta terça-feira (14), Arcrebiano Araújo estreou em seu terceiro reality show em menos de um ano. Apesar da nova experiência, parece que o peão ainda não superou alguns acontecimentos do BBB21, programa que o tornou nacionalmente conhecido. Em conversa com colegas na madrugada de hoje (15), Bil desabafou sobre momentos que viveu na atração global.

Durante um papo com Tiago Piquilo e Nego do Borel, o modelo disse que que não tinha arrependimentos de sua trajetória no BBB. “Vivi aquilo lá muito intensamente, coisa de louco. Tudo que poderia viver em três meses, vivi em duas semanas. Não me arrependo de nada. Aquilo me deu aprendizado para a vida, é surreal“, relembrou.

O peão continuou dizendo que não desejava mal a pessoa que fez maldade com ele na atração global, em possível referência à cantora. "As pessoas que fizeram maldade comigo, eu não desejo mal para elas. Nem para a outra lá. Desejo Deus no coração. Por mais que tenha um clima de maldade, talvez outros tipos de pessoa desejariam outras coisas. Eu não. Seja o que Deus quiser. Que Deus toque o coração delas e mudem. É isso", disse.

Tudo sobre A Fazenda 2021 no DCI

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes