A Fazenda 2021: briga entre Solange e Rico sobra até para Galisteu

Peões se desentenderam durante uma dinâmica realizada no programa ao vivo

A treta entre Solange Gomes e Rico Melquiades em A Fazenda 2021 está rendendo assunto entre os peões. Em uma conversa na cozinha da sede, a ex-musa da banheira do Gugu voltou a falar sobre o assunto com Valentina Francavilla. A famosa se sentiu muito incomodada ao ser chamada de "velha" pelo influenciador digital, e até citou a apresentadora Adriane Galisteu e a atriz Cláudia Raia. A seguir, entenda o que aconteceu.

Solange Gomes cita Galisteu em treta com Rico

Na noite de ontem (16), o clima esquentou entre Solange e Rico. Em uma discussão que teve início durante o programa ao vivo, os dois se estranharam e trocaram ofensas. Solange disse que Rico era "feio", enquanto o ex-De Férias com o Ex chamou Gomes de "velha", o que gerou um enorme desconforto na peoa.

Na manhã desta sexta, enquanto conversava com Valentina na cozinha, a musa disse que Rico ofendeu não só a ela, mas outras mulheres que têm a mesma idade. "Sabe quem tem 48 anos também? Adriane Galisteu. Então quando você chama uma pessoa de velha, você está ofendendo a Adriane, a Cláudia Raia, que tem 51 anos, você está ofendendo muita gente", afirma.

Gomes na realidade se confundiu - a atriz global tem 54 anos, e não 51, conforme dito por ela.

Entenda a treta entre Solange e Rico em A Fazenda 2021

Durante uma dinâmica realizada no programa de ontem, os peões sorteados por uma urna deveriam eliminar outro colega para sair da disputa e perder a chance de concorrer a prêmios.

Solange foi sorteada e escolheu Rico para sair da dinâmica. O influenciador digital não gostou e disparou: "Vou botar ela na Roça. Eu não tinha voto mesmo, vou votar nela agora. Eu tô estressado".

"Eu tenho intuição boa, por isso eu mandei você", rebateu a peoa. "Que bom. Pronto, meu amor. Na próxima, se prepara que é você também. Está na minha mira", disse Rico.

A treta continuou no intervalo da atração. "Você quer briga comigo para se aparecer, porque ninguém te conhece", gritou Solange.  "Quem é Solange Gomes? Quem é você? Se ninguém me conhece, quem te conhece? Quem quer aparecer é você!", se irritou Rico.

"Eu não, meu amor. Eu nasci bonita", respondeu a peoa. Mais tarde, ela chama Rico de feio. "Você é podre. Beleza não é tudo não", respondeu o influenciador, que também aproveitou para chamá-la de velha.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes