A Fazenda 2021

A Fazenda 2021: Carelli divulga spoiler da nova decoração

Confira o antes e depois do ambiente mais usado pelos participantes.

Escrito por

Rodrigo Carelli divulgou nas redes sociais uma imagem da sala do confinamento de A Fazenda 2021, que está bem diferente do lugar em que os participantes da edição anterior moraram durante os meses de confinamento. Confira o que está diferente:

Antes e depois da sede de A Fazenda 2021

Tudo mudou no cenário interno da sede do reality show rural, os sofás, a mesa de centro, a decoração das paredes e o chão. O que permanece são os "espelhos falsos", que servem para que as câmeras do programa passeiem pelo confinamento e consigam pegar vários ângulos dos acontecimentos do programa.

Na tarde do dia 25 de agosto de 2021, quarta-feira, Carelli foi bonzinho com os fãs do reality show e publicou um spoiler no Twitter: a foto de uma parte do confinamento.

Imagem foi liberada pelo diretor do programa foto: reprodução

 

Na legenda ele escreveu: "a sala tá quase pronta. E quem conhece A Fazenda sabe tudo que pode acontecer nesse sofá. Quem lembra dos momentos mais 'fogo no feno' que rolaram aqui?". Outras partes da casa ainda não foram reveladas.

No ano passado a decoração do ambiente foi a seguinte:

Edição de 2020 contou com outra decoração na sala foto: edu moraes/record tv

Quem é o 'chefão' do reality show rural

O diretor de TV é responsável por vários projetos do núcleo de realities da TV Record, além de A Fazenda 2021, ele também comanda o Ilha Record, Canta Comigo, Power Couple, entre outros.

Carelli é natural de Belo Horizonte, Minas Gerais, ele tem 52 anos e também já trabalhou no SBT, que ficou a frente do reality Casa dos Artistas. Ele começou a trabalhar na televisão nos anos 2000 quando dirigiu especiais do Acústico MTV.

Como "chefão" na emissora, Rodrigo Carelli tem autonomia. Ele é quem bate o martelo quando o assunto é participantes, provas, e quaisquer decisões grandes em A Fazenda 2021 ou outro reality que fique sob seu comando.

O diretor também acumula algumas polêmicas. Não é escondido que alguns apresentadores já tiverem problemas com a forma que o mineiro age no trabalho. O jornalista Britto Júnior, e ex-apresentador do reality show rural, soltou diversas críticas sobre o comportamento do ex-chefe nas redes sociais e entrevistas. Além disso, Marcos Mion, agora da TV Globo, também teve problemas com o diretor nos bastidores de A Fazenda, segundo o jornalista Leo Dias.

Rodrigo carelli cedeu entrevista recentemente - foto: reprodução/youtube

 

Leia também:

Veja famosos que disseram não para o reality

Participantes serão confinados em hotel para quarentena; veja quando

Reality show rural terá casa de vidro e público vai escolher participantes

Última modificação em 23/07/2022 08:13

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Ver Comentários

Compartilhe
Escrito por