A Fazenda 2021: como votar no R7 para eliminar Valentina, Gui ou Lary?

Veja como votar no R7 e decidir quem será o eliminado da semana na Fazenda 2021. Eliminação acontece depois da Prova do Fazendeiro.

A quinta eliminação do reality rural da Record TV está aberta e Valentina, Gui Araújo e Lary Bottino estão na roça. Nesta quinta-feira (21), o menos popular do trio deixará o programa e ficará de fora da competição por R$ 1,5 milhão. Veja como votar no R7 e definir o futuro da Fazenda 2021.

Valentina, Lary ou Gui: como votar no R7 da Fazenda 2021?

Quem assistiu ao programa ao vivo desta quarta-feira (20) sabe que Valentina, Lary Bottino e Gui Araújo estão na roça e a votação do público já está aberta. Para votar e decidir qual dos peões dará adeus ao confinamento da Fazenda 2021 e ao prêmio milionário é preciso acessar o www.r7.com. O site é o portal oficial da Record TV e único canal oficial no qual é possível votar na Fazenda 2021.

Com o R7 aberto, basta clicar no banner 'A Fazenda' que tem a pergunta "Quem você quer que fique em A Fazenda?", no topo do site. Depois disso, uma página com os nomes e fotos dos três roceiros abrirá no formato de uma enquete, na qual basta clicar sobre o peão que você quer que permaneça no reality. Então, com o voto escolhido, basta confirmar.

Roça a fazenda 2021
Foto: r7. Com

 

Sendo assim, o passo a passo de como votar no R7 e escolher o eliminado da Fazenda 2021 é bem fácil. No entanto, em alguns dos casos, é preciso passar por um simples procedimento de segurança, desenvolvido para identificar robôs.

Não é preciso de nenhum tipo de cadastro para votar no R7 em qualquer uma das decisões da Fazenda 2021.

Quem ganhou a Prova do Fazendeiro?

Assim como nas rodadas anteriores, a Prova do Fazendeiro da semana aconteceu entre três dos peões da roça. Desta vez, Arcrebiano, Gui Araújo e Lary Bottino estiveram no campo de batalhas pelo chapéu com o poder e Arcrebiano levou a melhor.

Para escapar da roça, ganhar imunidade para a semana seguinte e herdar o poder de Dayane Mello, o novo fazendeiro precisou superar os concorrentes em uma prova de habilidade e mira. Os peões tiveram que acertar bolas em alvos com pontos e, mesmo sem saber o valor relacionado a cada uma das cestas, aquele que acumulou mais pontos garantiu o chapéu.

Arcrebiano escapou da roça e promete voltar para a sede com sangue nos olhos. O peão foi parar na berlinda depois de ser votado por Dayane Mello, que era a fazendeira da semana e justificou que o ex-BBB se acha o dono do programa e é arrogante. Ao longo da semana, Bil e Day protagonizaram atritos que se intensificaram desde a formação da roça.

 

Você pode gostar também
12 Comentários
  1. Avatar de marcos gomes da fonseca
    marcos Gomes da Fonseca Diz

    nosso voto não vale de nada na fazenda 13 ok

    1. Avatar de elizabeth
      Elizabeth Diz

      Melhor já dizerem que o prêmio é da Day ou do Rico. Ficaria mais bonito.

    2. Avatar de fabiana
      Fabiana Diz

      Vaza Lara ou Valentina. As cartas estão marcadas: Rico, Day e Aline. Golpe baixo da Record

    1. Avatar de elizabeth
      Elizabeth Diz

      Anuncia logo os campeões Das e Rico

      1. Avatar de denny lima
        Denny Lima Diz

        Concordo plenamente com você!
        Igual a fazenda 12 Jôjo Todinho, a carta marcada. Nessa é Rico, Dayane, e Aline ficar na final. Talvez pra disfarçar fique Taty Barraco no lugar de Aline.

    2. Avatar de leidianehonorio
      Leidianehonorio Diz

      Vai voltar fui Araújo

  2. Avatar de gildenide

    Pra que perder tempo votando se a Record já mostrou que e eles quem escolhe quem fica e quem sai

  3. Avatar de elizabeth
    Elizabeth Diz

    Anuncia logo os campeões Day e Rico. Melhor do que ficar manipulando

  4. Avatar de tatiane
    Tatiane Diz

    Não adianta votar,se Valentina sair só confirma que o programa roba

  5. Avatar de bety
    Bety Diz

    Acerio malta? Não posso acreditar nisso, fora gui Araújo e a lary pode também ir junto kkkk

  6. Avatar de dulce.
    Dulce. Diz

    Todas as mulheres dessa fazenda não jogam nada .quem está no jogo MC Gui Rico Bil Gui Araújo Erasmo o restante da casa podem ir embora mulher nem uma joga .

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes