A Fazenda 2021

A Fazenda 2021: conheça Aline Mineiro, Panicat cotada para o reality

Atriz e ex-panicat se tornou empresária e pode participar da temporada.

Escrito por

Há quem afirme que Aline Mineiro estará em A Fazenda 2021 a partir de setembro. A Record TV ainda não confirmou nomes para a nova edição, mas como a décima terceira temporada já está quase batendo na porta, que tal já conhecer um pouco dos possíveis participantes? Hoje vamos te apresentar a modelo Aline Mineiro.

Quem é Aline Mineiro?

A paulista de 29 anos ficou conhecida na televisão ao ser Panicat no finado programa Pânico na TV em 2015. Ela entrou na atração para substituir Renata Molinaro e permaneceu no programa por dois anos.

Antes de fazer parte do elenco do projeto de humor, Aline Mineiro já era formada em artes cênicas. Hoje ela exerce várias funções, é atriz, modelo, influenciadora digital com mais de 2,3 milhões de seguidores no Instagram e também é empresária.

Em março de 2019 ela abriu uma loja em Perdizes, município da zona oeste de São Paulo. A modelo não tem filhos e namora o humorista e apresentador Leo Lins.

Casal está junto desde 2019 foto: instagram

Aline Mineiro estará em A Fazenda 2021?

A modelo está na lista de nomes vazados da temporada que o jornalista Leo Dias publicou no Jornal Metrópoles. O colunista disse que descobriu os famosos que foram convidados para o elenco de participantes da edição e que Aline já aceitou o convite da produção do programa.

Os responsáveis pelo reality show rural da TV Record costumam divulgar alguns nomes da edição durante a programação do canal poucos dias antes da estreia da nova temporada e guardam o restante para serem revelados apenas no primeiro episódio da edição. Para ter certeza que Aline Mineiro estará em A Fazenda 2021 será necessário aguardar as primeiras semanas de setembro, a edição está marcada para ter início no dia 14, uma terça-feira.

Outros nomes que estão cotados para a temporada: Richarlyson Barbosa, Anny Bergatin, Gui Araújo, Tati Zaqui, Erasmo Viana, Bento Ribeiro, Márcia Fellipe, Tati Quebra Barraco, Vanessa Mesquita, Krawnk, Sthefane Matos, Mc Loma, Tati Minerato, Victor Pecoraro, Felipe Saab, Dayane Mello e Ana Carla.

Nova temporada do reality show será comandada por adriane galisteu foto: reprodução

 

Leia também - Relembre quem já ganhou o reality

Última modificação em 23/07/2022 12:14

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Compartilhe
Escrito por