A Fazenda 2021: conheça Erasmo Viana, ex de Gabriela Pugliesi

Famoso é conhecido no meio fitness e está entre os cotados da temporada.

A ansiedade para conferir quem estará no elenco da nova temporada do reality show rural da TV Record está forte! Falta um mês para a estreia da décima terceira edição e nenhum nome foi confirmado pela emissora até o momento, mas uma lista dos prováveis participantes vem circulando pela internet e tem deixado o público com diversas teorias. Entre os nomes cotados para A Fazenda 2021 está Erasmo Viana, vem conhecer!

Quem é Erasmo Viana de A Fazenda 2021?

O influenciador digital tem 36 anos e é natural de Salvador, Bahia. Erasmo morava em São Paulo durante o seu relacionamento com Gabriela Pugliesi, mas depois da separação, no começo de 2021, resolveu voltar ao seu estado de origem e tem morado na Bahia desde então.

Erasmo Viana, possível participante de A Fazenda 2021, tem no Instagram 1,7 milhões de seguidores e começou a carreira como modelo. Hoje, além do trabalho na internet, o ex de Pugliesi é empresário e co-fundador de projetos relacionados a vida saudável, exercícios, entre outros.

Em julho de 2021 o famoso inaugurou a primeira Studio Kore na Bahia, marca da qual é franquiado. Em entrevistas o influenciador disse que sempre quis levar a empresa para o solo baiano. E o que é Kore? Também conhecido como Core, a prática é voltada para o treinamento funcional, que trabalha todo o corpo.

Influenciador digital
Jornalista leo dias afirmou que erasmo viana estará em a fazenda 2021 foto: instagram

Erasmo Viana é casado?

O cotado para A Fazenda 2021 Erasmo Viana e a musa fitness Gabriela Pugliesi foram casados durante 4 anos. O casal trocou alianças em uma cerimônia de luxo em Trancoso, na Bahia, em abril de 2017. O relacionamento havia começado em 2015.

Em maio de 2021, poucos meses após o término do casamento, o influenciador relevou que já estava em outra. Erasmo confirmou em papo com a revista Quem que estava envolvido com a modelo e ex-bailarina do Faustão Erika Schneider. No entanto, ambos negaram que se tratasse de um relacionamento sério, a informação é que o casal estava se conhecendo melhor e "ficando".

Relacionamento com Gabriela Pugliesi

Em fevereiro de 2021, Erasmo Viana revelou que estava em processo de divórcio e se culpou pelo término: "eu cometi um erro grave, me arrependi". O influenciador não revelou os motivos que causaram o final do casamento, mas em comentários de seguidores no Instagram negou que tenha ocorrido traição.

A colunista Fabia Oliveira, do O Dia, publicou uma matéria em que disse ter descoberto o motivo que levou o casamento aos papéis de divórcio. A jornalista disse que Pugliessi teria descoberto que o marido frequentou uma "festa íntima" com grupo de amigos e mulheres que ela não ia "muito com a cara".

Gabriela pugliesi e erasmo viana
Gabriela pugliesi e erasmo viana terminaram em 2021 foto: instagram

 

Relacionado - Conheça Aline Mineiro, ex-panicat cotada para o reality

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes