A Fazenda 2021: produção muda regra e deixa participantes mais isolados

Participantes ficarão em quarentena antes do programa começar.

Em breve o elenco de A Fazenda 2021 estará cumprindo a quarentena obrigatória antes do confinamento oficial do programa por conta das medidas de segurança para a covid-19, mas parece que a estadia pode não ser nada tranquila. Informações recentes sobre a Record TV disseram que os participantes foram pegos de surpresa pela produção do programa.

Produção de A Fazenda 2021 surpreende com comunicado

De acordo com a coluna de Leo Dias no Metrópoles, a Record só informou na quarta-feira, dia 1 de setembro, que os participantes não poderão usar o celular durante o pré-confinamento. O elenco será levado a um hotel na sexta-feira, dia 3 de setembro.

Segundo o jornalista, os participantes acreditavam que usariam o celular durante todo o tempo da quarentena e que deixariam os smartphones para trás quando seguissem para a sede do reality show rural.

Essa decisão da produção afeta os famosos por conta da grande quantidade de conteúdo criado constantemente para as redes sociais de cada um. Leo Dias disse que vários participantes estão correndo contra o tempo para deixarem materiais prontos, como publis e stories, já que não poderão fazer nada durante o pré-confinamento.

Antes de pisarem na sede do programa, todos os participantes serão testados para covid-19.

Quando a Record TV vai anunciar oficialmente os participantes?

Daqui a uma semana, no dia 9 de setembro de 2021, a emissora de Edir Macedo irá revelar parte do elenco de A Fazenda 2021. De acordo com Leo Dias os anúncios oficiais acontecerão no programa comandado por Ana Hickmann, Cesar Filho, Renata Alves e Ticiane Pinheiro, o Hoje em Dia.

A programação oficial da Record TV aponta que o programa é exibido das 10h00 às 11h45 de segunda a sexta-feira, então já deixe anotado na agenda! Depois das revelações será feita uma sabatina ao vivo com os participantes por uma série de jornalistas.

Alguns nomes permanecerão em segredo para a noite de estreia de A Fazenda 2021, que acontecerá no dia 14 de setembro de 2021.

Apresentadores do hoje em dia
Se padrões das edições passadas forem repetidos, hoje em dia também entrevistará os eliminados foto: tv record

 

Relacionado - Felipe Roque está no elenco do reality? Ator dá pista sobre participação

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes