A Fazenda 2021

A Fazenda 2021: diretor anuncia último participante e mostra contrato

Programa estreia em 14 de setembro e terá novidades

Escrito por

O elenco de A Fazenda 2021 finalmente está completo. Na tarde desta segunda-feira (23), Rodrigo Carelli, diretor do reality rural, deu um pequeno spoiler do último participante a assinar o contrato com a emissora e causou euforia nos fãs do programa.

Confirmados para A Fazenda 2021

Em sua conta no Twitter, Carelli postou uma foto de um contrato sendo assinado por um dos famosos que estarão na 13ª edição do reality. Na imagem, não é possível ver quem é o contratado. A única dica é que o sobrenome termina em "Silva".

"Último contrato pra #AFazenda13 assinado hoje! Elencaço formado! Aguardem!", escreveu. Na última semana, o diretor deu uma entrevista ao jornalista Celso Zucatelli, no “Link Podcast”, em que disse que esse será o melhor elenco já montado pelo programa.

A Record ainda não divulgou a lista oficial, mas alguns nomes já circulam pela web. De acordo com o colunista Léo Dias, do jornal Metrópoles, o elenco será formado por: Mc Gui, Valentina Francavilla, Guilherme Napolitano, Aline Mineiro, Dayane Mello, Dynho Alves, Gui Araújo, Solange Gomes, Marina Ferrari, Rico Melquiades, Victor Pecoraro, Arcrebiano Araújo, Tiago Silva, Liziane Gutierrez, Tati Quebra Barraco, Mileide Miheile, Fernanda Medrado, Gabi Martins e Nego do Borel.

Reality terá 'casa de vidro'

Quem acompanha o reality da concorrência, o Big Brother Brasil, deve se lembrar da casa de vidro, em que quatro participantes disputam duas vagas para entrar de fato no reality.

A Fazenda 2021 vai promover uma dinâmica parecida. Logo no primeiro episódio, quatro peões vão ficar no celeiro, junto com os animais. Serão dois homens e duas mulheres, e caberá ao público escolher dois deles para se juntar aos outros peões na sede. A votação será feita logo no primeiro dia do programa. Os dois competidores que não forem selecionados pela audiência, voltam para casa.

Segundo Léo Dias, Sthefane Matos, Krawnk, Mah Tavares e Alison Jordan são os famosos que estarão no celeiro.

O rapper krawnk, a tiktoker mah taveres, o bailarino alisson jordan e a blogueira sthefane matos são os nomes cotados para a nova dinâmica de a fazenda - foto: reprodução/instagram

Quando começa A Fazenda 2021?

A 13ª temporada de A Fazenda começa no dia 14 de setembro, terça-feira, na Record. O horário do programa ainda não foi divulgado pela emissora.

Assim como nos outros anos, além das edições ao vivo na TV, os fãs também poderão acompanhar o reality 24 horas por meio do pay-per-view no PlayPlus.

Neste ano, A Fazenda será apresentada por Adriane Galisteu.

 

Última modificação em 23/07/2022 10:59

Marina Gomieiro

Jornalista apaixonada por música, entretenimento e cultura pop.

Compartilhe
Escrito por