A Fazenda 2021: diretor Rodrigo Carelli dá spoiler sobre a Casa de Vidro

Saiba como vai funcionar a dinâmica no reality da Record.

Rodrigo Carelli sabe que o público não aguenta mais de ansiedade para descobrir as novidades do reality. E para deixar os fãs ainda mais empolgados, o diretor soltou um spoiler na última quarta-feira (1/9) sobre como será o Paiol de A Fazenda 2021, uma espécie de Casa de Vidro da Record TV. Ele falou sobre como a dinâmica não deve ser do agrado dos quatro participantes que estarão neste confinamento separado.

Como será a 'Casa de Vidro' de A Fazenda 2021?

Com dois participantes homens e duas mulheres, o público vai escolher quem entre os quatro famosos neste espaço especial irá para a sede oficial do reality show. Em entrevista ao ator e roteirista Antonio Tabet, na rede social Twitch, Rodrigo Carelli disse que o Paiol "vai causar" em A Fazenda 2021.

"Não posso adiantar muito, porque essa história do Paiol vazou, vamos dizer assim. O que posso contar é que ele vai causar e vai definir uma coisa muito importante na temporada. É algo bom para o programa, mas não necessariamente bom para os participantes", contou o diretor.

Muito utilizado no Big Brother Brasil, da TV Globo, será a primeira vez que essa dinâmica da Casa de Vidro vai acontecer no programa rural.

Entrevista rodrigo carelli
Diretor conversou sobre carreira e a nova temporada do reality durante entrevista foto: twitch

Como vai ser a votação?

A produção ainda não revelou como e quando essa votação - em que o público escolherá um homem e uma mulher para integrar o elenco oficial de A Fazenda 2021 - deve acontecer.

Espera-se que a votação aconteça no R7, site oficial da emissora, assim como as demais enquetes do programa, quando a nova temporada já estiver em andamento.

Carelli também disse que os responsáveis pela A Fazenda 2021 tem evitado divulgar informações sobre como será a dinâmica desta edição, ou o funcionamento do Paiol, enquanto os participantes ainda estiverem no pré-confinamento do hotel, para que todos entrem no reality show sem saber de nada.

Quem estará no Paiol?

O jornalista Leo Dias havia confirmado o nome de Emily Araújo, campeã do BBB17, na Casa de Vidro de A Fazenda 2021, no entanto a famosa negou os rumores. Em uma série de stories no Instagram, a ex-participante do reality show da Globo disse que foi pega de surpresa pela revelação do colunista.

Outros nomes citados como cotados para integrarem o Paiol de A Fazenda 2021 foram: o rapper Krawnk, a tiktoker Mah Tavares, o bailarino Allison Jordan e a blogueira Stephane Matos.

Possíveis cotados para o paiol
Participantes da edição serão divulgados oficialmente no dia 9 de setembro, segundo o metrópoles foto: reprodução

Quando estreia A Fazenda 2021?

A décima terceira edição do reality show está marcado para começar no dia 14 de setembro de 2021, uma terça-feira, às 22h30, de acordo com a programação oficial da emissora. Adriane Galisteu irá apresentar a atração pela primeira vez.

Relacionado - Carelli dá spoiler sobre decoração da sala do confinamento

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes