A Fazenda 2021

A Fazenda 2021: 'elenco será o melhor de todo o reality', diz Carelli

Diretor revelou detalhes dos bastidores e famosos que já pediram para participar do programa

Escrito por

O diretor de A Fazenda 2021, Rodrigo Carelli, promete uma temporada de muito fogo no feno para os fãs do reality. Em entrevista ao jornalista Celso Zucatelli, no "Link Podcast", o chefão deu mais detalhes sobre a 13ª edição do programa e afirma que o elenco será surpreendente.

Quem são os participantes de A Fazenda 2021?

Carelli não deu nenhum spoiler sobre os nomes que vão disputar o prêmio de R$1,5 milhão, mas o público pode esperar um grande time de convidados. O diretor disse que esse "é o melhor elenco que a gente montou".

"Estamos em uma época em que os reality shows estão bombando mais do que nunca. As pessoas estão vendo vantagem ou tendo desejo de participar de um reality show mais do que nunca", diz. Carelli diz que a emissora conseguiu nomes que eles jamais imaginariam que aceitariam o convite.

Nenhum nome foi confirmado ainda em A Fazenda 2021, mas algumas possibilidades já começaram a pipocar na web. De acordo com o colunista Léo Dias, do jornal Metrópoles, três ex-BBB's vão participar da nova edição: Gabi Martins (BBB 20), Gui Napolitano (BBB 20) e Acrebiano Araújo (BBB 21). Nomes como MC Gui, Gui Araújo, Tati Quebra Barraco, Rico Melquiades e Aline Mineiro também foram citados.

Ao ser questionado pelo jornalista qual é o critério para a escolha dos participantes, Carrelli responde: "Coragem, disponibilidade e querer ganhar o prêmio. Querer competir para ganhar o prêmio, é isso!”.

Rodrigo carelli em entrevista ao jornalista celso zucatelli - foto: reprodução/youtube

Bastidores

O diretor também deu detalhes sobre os bastidores de A Fazenda 2021. A produção do programa não fala com os participantes no alto-falante. As mensagens são gravadas antes do programa começar.

Além disso, Carelli também revelou que famosos já pediram para entrar no programa, mas desistiram por cláusulas do contrato.  Ele deu exemplo da socialite Narcisa Tamborindeguy, que questionou se haveriam cabeleireiros e maquiadores dentro do programa.

O diretor também explicou a relação da produção do programa com os participantes: "Quem faz, também assiste. A gente se surpreende igual quem está assistindo em casa. Óbvio que as pessoas que dirigem [o programa] e trabalham têm seus favoritos e fazem suas apostas de quem vai chegar até a final. Eu sempre erros as minhas (risos), o que prova que não temos controle sobre isso. A gente tem que colocar um foguinho para fazer o caldeirão borbulhar, mas o que vai acontecer exatamente a gente não sabe e essa é a graça".

A Fazenda 2021 começa no dia 14 de setembro, terça-feira, na Record.

Leia também: Tiago Silva em A Fazenda 2021: conheça o cantor da dupla Hugo & Tiago

Última modificação em 23/07/2022 11:08

Marina Gomieiro

Jornalista apaixonada por música, entretenimento e cultura pop.

Compartilhe
Escrito por