A Fazenda 2021: Entenda a treta entre Nego do Borel e Mussunzinho

Nego do Borel e Mussunzinho se desentenderam antes do confinamento, durante um evento em uma escola de samba. Saiba mais!

A web anda curiosa para saber qual o motivo da rivalidade entre Nego do Borel e Mussunzinho. Há uma semana, o ator disse ter sido esnobado pelo cantor em um evento em uma escola de samba. Saiba mais sobre a treta que vem movimentando A Fazenda 2021!

Mussunzinho alega ter sido maltratado por Nego no passado

Na semana passada, Mussunzinho disse em A Fazenda 2021 que se sentiu desmerecido por Nego do Borel em uma ocasião anterior: "Aqui me tratou bem, brincou comigo. Totalmente diferente da situação da escola de samba que não falou comigo." Durante a conversa no reality, Mussunzinho não deu mais detalhes sobre o que pode ter acontecido neste fatídico dia.

Segundo informações da jornalista Fabia Oliveira, do jornal O Dia, o incidente aconteceu há alguns anos, na quadra de uma escola de samba, na época em que Nego do Borel estrelava uma temporada de Malhação.

Um amigo apresentou Mussunzinho a Nego do Borel, que supostamente maltratou o filho do trapalhão Mussum dizendo que não o reconhecia como nada e só conhecia o pai dele. Desde então, os dois não tiveram mais contato até o reality show, onde seguiram sem formar uma amizade.

 

Nego do Borel esta na roça em A Fazenda 2021

Após o desabafo de Mussunzinho, Nego do Borel disse no reality que mudou e é uma nova pessoa no confinamento. Apesar disso, o cantor vem se envolvendo em sucessivas polêmicas dentro da casa e se desentendendo com os demais peões de A Fazenda 2021.

Na semana passada, o peão foi acusado de assédio pelos internautas por tocar indevidamente a modelo Dayane Mello no programa. Além disso, o cantor foi ameaçado de processo pela equipe de Luziane Gutierrez por zombar da aparência física da celebridade e incomodou os demais peões por, segundo eles, estar "fazendo um personagem".

A semana de polêmicas teve um preço para Nego do Borel: o peão está na primeira roça da edição, após ser indicado pelo líder Gui Araújo para a berlinda e ser vetado da prova do Fazendeiro por Erika Schmidt. Será que o fato de ter colecionado desafetos em pouco tempo de programa vai levar o peão à eliminação? Vote na enquete e opine quem você acha que sai de A Fazenda 2021 na noite desta quinta (23).

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes