A Fazenda 2021: fãs mandam carro de som para Gui Araújo

Fãs do casal tentaram passar um recado para os peões

Assim como no ano passado, mais uma vez, os fãs de A Fazenda 2021 tentaram alertar seus peões favoritos no jogo sobre os acontecimentos na casa. Nesta sexta-feira, 22 de outubro, um novo carro de som foi enviado para Itapecerica da Serra (SP) com um recado para Gui Araújo e Marina Ferrari. As informações são da coluna do Léo Dias, do jornal Metrópoles.

Carro de som em A Fazenda 2021

O carro foi enviado enquanto os peões realizavam as atividades matinais. Para que os jogadores não ouvissem o recado que o veículo trazia, a produção do programa colocou uma música altíssima e pediu para que todos retornassem para dentro da sede. Dentro da casa, os participantes aproveitaram o som para se divertir.

Com a situação inesperada, os fãs do programa começaram a especular nas redes sociais o que poderia ter acontecido. De acordo com Léo Dias, o carro de som estava na área próxima da sede de A Fazenda 2021, mas foi interrompido pelos seguranças. A mensagem dizia: “Atenção Gui Araujo e Marina, viva intensamente, se entreguem aos sentimentos, estamos com vocês”.

Carro de som
Carro de som - foto: reprodução/léo dias

 

Fãs já fizeram isso na Fazenda 202

Quem acompanhou A Fazenda no ano passado deve se lembrar do carro de som que os fãs de MC Mirella enviaram para a cantora. Na ocasião, os seguranças não conseguiram impedir que o veículo entrasse na área próxima da sede e os peões acabaram escutando o recado.

"Olha o tomate! Olha o tomate! MC Mirella, se afaste de Biel e Juliano!", dizia som. A mensagem foi assinada em nome dos fãs de "Sterela", que representava o "ship" entre Mirella e Stéfani Bays.

Ao saber que se tratava de um recado para sua até então amiga se afastar dele, Biel debochou do ocorrido: "Ninguém chuta cachorro morto". "Nossa, o povo não gosta mesmo de você", disse Victória Villarim.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes