A Fazenda 2021

A Fazenda 2021: Gui Araújo diz que ficou com Anitta por 'estratégia'

Gui Araújo está em a Fazenda 2021 e, durante a primeira madrugada do reality, contou detalhes sobre seu relacionamento com Anitta

Escrito por

Um dos confinados em A Fazenda 2021, Gui Araújo - que é influenciador digital e participou do popular 'De Férias com o Ex' - interagiu com os peões e abriu o jogo sobre seu relacionamento com Anitta.

Gui Araújo contou detalhes do namoro com Anitta - A Fazenda 2021

Logo durante a primeira namorada, o peão falou sobre um assunto que esquentou as redes sociais: seu namoro com Anitta. O confinado de A Fazenda 2021 e a cantora de 'Vai Malandra' ficaram juntos por sete meses e chegaram, inclusive, a dividir a mesma casa. Em meio às brincadeiras de Rico, que disse que o influenciador teve uma vida de casado com a cantora, o influenciador explicou que tudo foi 'acelerado' por causa da pandemia de Covid-19.

"Quando começamos a namorar era a primeira semana de pandemia. Então onde você fosse visto, você não poderia sair nunca mais e três dias antes tinham cancelado uma galera", contou. Com medo da polêmica negativa que isso poderia gerar, o casal decidiu adiantar e tornar as coisas mais sérias antes do planejado. "A gente estava se conhecendo e ela falou: 'a hora que alguém descobrir, a gente não vai poder se desgrudar", completou. Mas, segundo o relato, esse planejamento não deu muito certo e o casal descobriu que a informação já tinha vazado e sairia nos jornais na manhã do dia seguinte.

Por isso, a oficialização do namoro foi antecipada pelos dois e, segundo o peão, tudo foi uma estratégia para evitar a crise: "A gente se trancou na madrugada e antecipou para matar a manchete". Apesar do começo apressado, o peão garante que o relacionamento com a cantora foi de muita harmonia durante os meses juntos. "A gente já estava se dando bem, não foi uma coisa tipo 'que m*rda'", contou.

O influenciador ainda revelou que o término do namorado aconteceu porque Anitta precisou mudar-se para os Estados Unidos. "Eu ou ela teria que largar tudo e nenhum dos dois faria isso", explicou.

A Fazenda 2021 vai ao ar, na Record TV, às 22h45. Acompanhe todos os detalhes na cobertura do DCI.

 

Última modificação em 22/07/2022 15:59

Leonan Oliveira

Jornalista apaixonado por entretenimento, com passagens pelo Showlivre/R7, Jovem Pan e Faustão na Band.

Compartilhe
Escrito por