A Fazenda 2021

A Fazenda 2021: Gui Araújo ganha prova e é o novo fazendeiro

Saiba quem ganhou a Prova do Fazendeiro na primeira semana de A Fazenda 2021 e o que mais acontecerá antes do fim de semana no programa

Escrito por

Os dias de convivência pela convivência ficaram para trás e a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão começou em A Fazenda 2021. Durante o programa ao vivo desta quarta-feira, 15/9, quatro peões disputaram o chapéu de maior autoridade em A Fazenda. Veja como foi e quem ganhou a Prova do Fazendeiro.

Quem ganhou a Prova do Fazendeiro hoje?

Para estrear o campo de provas e determinar o fazendeiro pela primeira vez, os peões tiveram que mostrar as habilidades em uma prova de duas partes que demandou velocidade e pontaria. Na primeira fase, Mileide foi a mais lenta e deixou a competição pelo chapéu.

Na segunda fase - na qual os participantes tiveram que acertas pás e formar a palavra 'Fazendeiro' - Erasmo, Gui e Aline competiram.

Gui Araújo levou a melhor e é quem vai comandar os peões ao longo dessa semana e, na próxima semana, durante a primeira formação de roça, ficará responsável por indicar um dos participantes direto para a berlinda. Além disso, o modelo também terá que decidir quais são as funções dos peões e peoas durante seu reinado.

Como foi a prova em A Fazenda 2021?

Para a Prova do Fazendeiro desta semana, Adriane Galisteu, a apresentadora do reality, comandou uma prova entre os peões - ainda depois da estreia do programa, na terça-feira (14) - para definir quais seriam os competidores presentes na disputa. Todos os participantes, menos aqueles condenados para a baia, participaram da dinâmica.

Gui Araújo, Erasmo Viana, Aline Mineiro e Mileide Mihaile foram os únicos participantes que, no fim das contas, esteve na disputa. Para saber quem teria a chance de ganhar a Prova do Fazendeiro, os confinados tiveram que ter habilidade e disputar uma prova de mira, com o arremessamento de argolas. Valentina Francavilla, Tati Quebra Barraco, Liziane Gutierrez, MC Gui, Tiago Piquilo, Fernanda Medrado, Rico Melquiades, Arcrebiano, Marina Ferrari e Erika Schneider foram derrotados pelo quarteto vencedor.

Programação A Fazenda 2021?

Definido quem ganhou a Prova do Fazendeiro, o clima em A Fazenda 2021 deve sofrer algumas mudanças ao longo da semana, que terá algumas reviravoltas. A primeira delas, marcada para sexta-feira (17), é a divulgação e entrada do favorito do Paiol no programa. O escolhido está em uma espécie de 'casa de vidro' da Record TV e ocupará a 21ª vaga no elenco oficial do reality. Estão na disputa: Krawk, Alisson Jordan, Mah Tavares e Sthe Matos - todos influenciadores conhecidos no Tik Tok.

Confinados permanecem no paiol até sexta-feira, dia da primeira festa da fazenda. (foto: reprodução/record tv)

Normalmente, às quintas-feiras são movimentadas no reality rural, umas vez que o dia é tradicionalmente escolhido para definir o eliminado, mas, até o momento, a Record TV não divulgou o que preparou para o dia, mas internautas não esperam uma eliminação, uma vez que nenhuma votação foi aberta. No fim de semana, o público verá o resumo da festa de sexta e, no domingo, o dia é mais tranquilo e só de convivência. No entanto, o feno deve pegar fogo logo na segunda. Veja a programação semanal fixa em A Fazenda 2021:

Segunda-feira: Prova de Fogo
Terça-feira: formação da Roça
Quarta-feira: Prova do Fazendeiro
Quinta-feira: Eliminação
Sexta-feira: repercussão da eliminação + começo da Festa
Sábado: Resumo da festa
Domingo: convivência entre os peões

O programa vai ao ar, ao vivo, às 22h45, na Record TV e no PlayPlus. Vote na enquete do DCI e responda: quem deve ganhar o Paiol e entrar para a sede?

 

 

Última modificação em 22/07/2022 15:23

Leonan Oliveira

Jornalista apaixonado por entretenimento, com passagens pelo Showlivre/R7, Jovem Pan e Faustão na Band.

Compartilhe
Escrito por