A Fazenda 2021

A Fazenda 2021: Guilherme Napolitano é trocado por ex de Pugliesi

Ex-BBB ficará de stand by nesta edição

Escrito por

Quem esperava ver Guilherme Napolitano em A Fazenda 2021 vai ter que esperar outra oportunidade. Erasmo Viana, ex-marido de Gabriela Pugliesi, entrará no reality no lugar do modelo. A informação foi confirmada pelo colunista Léo Dias, do jornal Metrópoles.

Guilherme Napolitano não estará no elenco de A Fazenda 2021

Não vai ser dessa vez que Guilherme Napolitano vai disputar o prêmio de R$1,5 milhão do programa da Record. O modelo foi deixado de stand by para a edição que começa em setembro. Quem vai entrar em seu lugar é o influenciador digital Erasmo Viana.

Guilherme ficou famoso ao participar do BBB 20. No reality da Globo, ele viveu um romance turbulento com a cantora Gabi Martins, que também aparece como uma das cotadas para estar em A Fazenda 2021.

Neste ano, ele esteve em No Limite, ao lado de outros participantes do Big Brother Brasil, mas acabou sendo eliminado e não chegou até a final do programa de sobrevivência.

Quem é Erasmo Viana?

Erasmo Viana é um influenciador digital de 36 anos. Ele já foi casado com a também influenciadora Gabriela Pugliesi. O relacionamento chegou ao fim em fevereiro de 2021. Segundo Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Pugliesi teria terminado o casamento após descobrir que o marido participou de uma festa fechada com várias meninas e amigos.

Viana é modelo fitness e já trabalhou com marcas como a Adidas. No Instagram, ele acumula mais de 1,7 milhão de seguidores e compartilha sua rotina de exercícios e treinos.

Jornalista leo dias afirmou que erasmo viana estará em a fazenda 2021 foto: instagram

Quem vai estar em A Fazenda 2021?

Além de Erasmo Viana, outros nomes já foram citados por Léo Dias. São eles: Mc Gui, Valentina Francavilla, Guilherme Napolitano, Aline Mineiro, Dayane Mello, Dynho Alves, Gui Araújo, Solange Gomes, Marina Ferrari, Rico Melquiades, Victor Pecoraro, Arcrebiano Araújo, Tiago Silva, Liziane Gutierrez, Tati Quebra Barraco, Mileide Miheile, Fernanda Medrado, Gabi Martins e Nego do Borel.

A Fazenda 2021 também terá uma ‘casa de vidro’, em que Krawk, Mah Tavares, Alisson Jordan e Sthefane Matos vão disputar duas vagas no programa.

O programa começa em 14 de setembro e será apresentado por Adriane Galisteu.

 

Última modificação em 23/07/2022 10:59

Marina Gomieiro

Jornalista apaixonada por música, entretenimento e cultura pop.

Compartilhe
Escrito por