A Fazenda 2021

A Fazenda 2021 impõe regra que faria Fiuk chorar; entenda

A fazenda 2021 será exibida a partir do dia 14 de setembro

Escrito por

A Fazenda 2021 nem começou e já tem criado polêmicas. Uma delas é a nova regra do programa: os peões e peoas que fumam terão que arcar com o custo do cigarro. Diferentemente do BBB21, o tabaco não será fornecido gratuitamente aos participantes. Vem ver como vai funcionar o reality da Record TV.

Pode fumar cigarro em A fazenda 2021?

Os participantes de A Fazenda 2021 podem fumar, mas neste ano eles terão que pagar pelo próprio cigarro. Segundo o colunista Leo Dias, uma das cláusulas do contrato do programa diz que artista terá que pagar pelo cigarro. "Caso você fume, você deverá entregar a quantidade total de cigarros que você estima fumar durante todo o programa, contabilizar a quantidade de cigarros para 3 meses e entregar os mesmos lacrados", diz o trecho do documento.

Isso quer dizer que, se o estoque de cigarros acabar antes do fim do confinamento o participante terá que lidar com a abstinência, pois o programa não irá repor o tabaco.

A exigência do programa faz lembrar a participação de Fiuk no BBB21, que por causa do cigarro chegou a receber algumas broncas ao vivo do apresentador Tiago Leifert. À época da edição, o vício do cantor de 30 anos virou até meme. Quem lembra?

Aliás, o filho de Fábio Junior cotou durante a participação do reality que chegou a fumar seis maços por semana, o que equivale a 120 cigarros em sete dias. O cantor foi um dos finalistas da edição.

Quando estreia o reality?

Com a aproximação da estreia do reality, que começa dia 14 de setembro, às 22 horas do horário de Brasília, algumas novidades tem circulado na web. Inclusive a tão esperada lista de participantes. Veja quem são os famosos cotados:

- Tati Quebra Barraco

- Mileide Mihaile

- Gabi Martins

- Solange Gomes

- Arcrebiano Araújo (Bil)

- Dayane Mello

- Aline Mineiro

- Gui Araújo

- Rico Melquiades

- MC Gui

- Fernanda Medrado

- Tiago Silva

- Mussunzinho

- Nego do Borel

- Marina Ferrari

- Liziane Tierrez

- Victor Pecoraro

- Valentina Francavilla

- Dynho Alves

- Gui Napolitano

Acompanha A Fazenda 2021 no DCI

Última modificação em 23/07/2022 11:02

Anny Malagolini

Jornalista imersa nas redes sociais. Atualmente, coordena equipes de notícias e desenvolve estratégias de otimização.

Compartilhe
Escrito por