A Fazenda 2021

A Fazenda 2021: Krawk é o favorito do público para vencer o Paiol

Resultado parcial da enquete do DCI aponta Krawk como o favorito do público para vencer o Paiol e entrar para o elenco de A Fazenda 2021

Escrito por

Antes mesmo da estreia do reality, quatro influenciadores do Tik Tok estão confinados e sendo observados pelo público no Paiol da Fazenda, uma tipo de casa de vidro valendo mais uma vaga no programa. A votação do público está aberta e ficará ativa até a próxima sexta-feira (17), mas a enquete do DCI aponta o futuro de A Fazenda 2021: Krawk é o favorito do público na disputa do Paiol.

Krawk deve entrar para o elenco de A Fazenda 2021

A decisão pela última vaga no elenco do reality da Record TV está sendo disputada por quatro influenciadores do Tik Tok: Alisson Jordan, Mah Tavares, Krawk e Sthe Matos. Com base no desempenhos dos confinados no Paiol, sem esquecer da popularidade dos concorrentes aqui fora, o público deve votar naquele que acredita que merece estar oficialmente na disputa por R$ 1,5 milhão. Ou seja, três dos confinados serão 'descartados'.

Peões do paiol - foto: reprodução/instagram

 

Para o público do DCI, segundo resultado parcial, o favorito do Paiol para A Fazenda 2021 é Krawk: o músico e influenciador aparece na primeira posição com 35,46% dos votos.

Sthe Matos aparece como a segunda mais votada, com 32,83% dos votos e é seguida por Alisson Jordan, o coreógrafo dos famosos, que acumula 21,91% dos votos. Apesar de ser a mais seguida no quarteto, Mah Tavares ocupa a última posição do ranking dos favoritos com apenas 9,79%. Para o resultado parcial, foram analisados quase 60 mil votos.

A enquete do DCI fica aberta até a próxima sexta-feira (17) e, para votar, não é preciso nenhum cadastro. Já no R7, canal oficial do programa e endereço virtual onde está a votação do Paiol, o usuário precisa apenas confirmar não ser um robô antes de cada um dos votos distribuídos.

Quem é Krawk?

Considerados uma das revelações do trap nacional, Krawk é o favorito do público do DCI entre os confinados no Paiol. De São Paulo, o músico e influenciador tem 24 anos e já acumula quase meia década trabalhando com rap e um título estadual de batalhas de rima.

O artista tem quase 1 milhão de ouvintes mensais no Spotify, uma das principais plataformas de streaming do país, e seus trabalhos acumula mais de 300 milhões de plays na internet. Em A Fazenda 2021, Krawk promete cair de cabeça na disputa e seguir até a final chamando a atenção por seu jeito descontraído de ser.

O maior sucesso do influenciador é a faixa 'Jogador Não Olha Pra Foto', single que ganhou a atenção de grandes nomes do futebol, como Ronaldinho Gaúcho.

Como será a entrada do vencedor do Paiol na Fazenda 2021?

O resultado final da votação do Paiol será anunciado na sexta-feira, 17 de setembro, logo depois do encerramento da votação do público. Depois de revelada a escolha, os três rejeitados deverão deixar o programa e o escolhido será colocado entre os peões já confinados - tudo isso no mesmo dia.

Quem está por dentro da programação da semana já entendeu o que vai acontecer no reality, uma vez que sextas-feiras são os dias fixos para festa entre os peões. Isso quer dizer que, durante a primeira festa da edição, um novo participante será colocado na disputa, de surpresa para os demais participantes.

O escolhido do público chega na sede de A Fazenda 2021 com o jogo já encaminhado e com alguns desdobramentos importantes, como o Fazendeiro da semana definido e parte dos peões já condenados à baia. E aí, quem você acha que deve entrar para o elenco de A Fazenda 2021: Krawk, Alisson, Sthe ou Mah? Vote na enquete do DCI.

Última modificação em 22/07/2022 15:59

Leonan Oliveira

Jornalista apaixonado por entretenimento, com passagens pelo Showlivre/R7, Jovem Pan e Faustão na Band.

Compartilhe
Escrito por