A Fazenda 2021

A Fazenda 2021: Medrado ganha carro após climão com Tati

Dinâmica inédita em A Fazenda 2021 elevou a temperatura no reality, criou discórdia e presenteou um dos participantes com um carro zero KM.

Escrito por

Na noite desta quinta-feira (16), dia no qual tradicionalmente acontecem as eliminações, os peões de A Fazenda 2021 participaram de uma dinâmica que valia prêmios diversos e um carro zero KM. Depois de três etapas eliminatórias entre os brothers, Medrado levou a melhor e saiu com o maior prêmio da noite.

Baú da Fazenda 2021

A primeira fase da prova, na qual o fazendeiro sorteou dez peões que para eliminar um dos participantes, rendeu algumas tortas de climão entre o elenco. Alguns dos participantes eliminados pelos colegas não receberam bem a informação e, mesmo no programa ao vivo e antes do fim da primeira semana, rolou discussão ao vivo entre Solange Gomes e Rico Melquiades. O ex-De Férias Com o Ex não gostou de ser tirado do jogo pela musa da banheira do Gugu e, nervoso, disse que quer votar na peoa durante a primeira formação da roça.

Medrado foi tirada da prova por Tati e não gostou nada de ter sido escolhida. Arcrebiano e Aline também foram eliminados e ficaram chateados.

Veja a ordem de eliminações na primeira dinâmica da discórdia em A Fazenda 2021:

Valentina eliminou Marina Ferrari
Dayane eliminou Arcrebiano
Mussunzinho eliminou Erika
Solange Gomes eliminou Rico
Victor Pecoraro eliminou Liziane
Medrado eliminou Erasmo
MC Gui eliminou Nego do Borel
Dynho eliminou Aline
Tati eliminou Medrado
Gui Araujo eliminou Victor Pecoraro

Na segunda fase, os peões restantes de A Fazenda 2021 trocaram presentes que estavam dentro do baú, mas três deles sobraram e foram eliminados do programa: Mussunzinho, Dayane Mello e MC Gui.

Na terceira e última etapa da dinâmica, os participantes restantes fizeram uma sequência de trocas e, no fim das contas, alguns peões eliminados (Dayane, Nego do Borel, Medrado, Erasmo e Aline) voltaram para o jogo por conta de uma série de comandos sorteados em um baú.

No final da dinâmica, com todas as trocas, o vencedor do carro foi o participante que ficou com a panela de pressão: Medrado.

 

Prêmio estava escondido na panela de pressão - foto: record tv/reprodução

 

Última modificação em 22/07/2022 15:18

Leonan Oliveira

Jornalista apaixonado por entretenimento, com passagens pelo Showlivre/R7, Jovem Pan e Faustão na Band.

Compartilhe
Escrito por