A Fazenda 2021: Medrado vai pagar multa pela desistência; saiba quanto

Desistência de A Fazenda 2021 custou caro à artista, que precisará desembolsar o cachê e devolver alguns prêmios.

A rapper Fernanda Medrado desistiu de competir em A Fazenda 2021 na noite desta quinta-feira (23), após uma semana de atritos na casa. Mas a desistência tem um preço salgado: a multa por deixar o programa é de $100 mil, além da devolução dos prêmios conquistados no programa. Saiba tudo sobre a multa de Medrado na Fazenda!

 

Multa de A Fazenda 2021 equivale a um cachê e prêmios conquistados

Por desistir do programa, Medrado não receberá o cachê combinado, no valor de 100 mil reais, e ainda precisará desembolsar o mesmo valor para a emissora. Segundo o colunista Leo Dias, Fernanda Medrado vai ter que pagar à produção da Record o valor de 100 mil reais por ter infringido o contrato.

Além disso, a rapper terá de abrir mão dos prêmios conquistados durante sua permanência no programa. Neste caso, trata-se de um carro zero km que a artista havia conquistado logo no início de sua trajetória em A Fazenda 2021. Ela também deverá devolver o cachê conquistado pelas ações publicitárias com os peões desta edição, cujo valor chega a $2 mil por ação.

 

Questão financeira fez Medrado repensar desistência

O fator financeiro deve ter pesado na hora da decisão de Fernanda Medrado sobre continuar ou não em A Fazenda 2021. Antes de sua desistência oficial do reality na quinta-feira, a peoa chegou a tocar o sino na quarta-feira e conversou com a produção da Fazenda sobre a possibilidade de deixar o confinamento. Na ocasião, ela repensou sua desistência e retornou à sede.

Na quinta-feira, porém, a prioridade da artista mudou. Ao deixar a casa, Medrado alegou motivos de saúde mental e sua equipe pediu, através da assessoria, que os internautas demonstrem compreensão e apoio à ex-participante.

A saída em menos de dez dias de confinamento marcou o fim de uma trajetória intensa para Fernanda Medrado. A participante, que já havia passado pelo Power Couple anteriormente, se desentendeu com MC Gui e protagonizou uma discussão ao vivo com Rico Melquiades, que chamou a peoa de falsa e mentirosa. Antes de deixar o confinamento, mais um episódio de tensão: a rapper teve um atrito com Tati Quebra Barraco, depois que a funkeira flagrou Medrado falando sobre ela para outros peões de A Fazenda 2021.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes