A Fazenda 2021

A Fazenda 2021: Nego do Borel incomoda peões com 'personagem'

O cantor, um dos nomes de A Fazenda 2021, foi acusado por Tati Quebra Barraco de forçar uma simpatia que não tem para ganhar o público

Escrito por

Um dos nomes mais polêmicos entre os confinados em A Fazenda 2021, o cantor Nego do Borel está vivendo dias delicados dentro do reality. Apesar da tentativa de ficar amigo de todo mundo e deixar as confusões para fora do programa, o artista tem despertado a antipatia de alguns dos peões da temporada e, em menos de uma semana, já coleciona discussões na sede.

Tati Quebra Barraco corta Nego do Borel em A Fazenda 2021

Antes da dinâmica valendo prêmios desta semana, enquanto conversavam na sala, a relação de Nego do Borel com Tati Quebra Barraco esquentou e a cantora perdeu a paciência com o dono de 'Você Partiu Meu Coração'. O problema da cantora com o participante já tinha sido abordado pela peoa durante conversa com Rico Melquiades, logo na estreia do reality, quando ela contou para o amigo que, fora da casa, Nego do Borel nunca foi seu amigo.

O sentimento de insegurança da peoa em relação ao cantor apareceu depois de algumas tentativas de Nego na criação de um diálogo amistoso e de veneração. Dentro do programa, o artista disse gostar bastante de Tati e revelou admirar bastante a história da colega de confinamento, que a considera uma 'mãezona do funk' e está muito feliz de ver outra pessoas com a mesma história racial entre o elenco de A Fazenda 2021.

A questão é que, segundo a Tati, Nego do Borel nunca deu bola para ela fora do programa e, por algumas vezes, fez pouco caso da necessidade de conversar com a funkeira. Ela ainda exemplificou que, por umas quatro vezes, marcou o cantor em publicações online e, em todas elas, foi completamente ignorada: Nego do Borel nunca curtiu ou comentou nenhuma das fotos e muito menos seguiu a cantora de volta nas redes.

Essa questão veio à tona nesta quinta-feira (16) depois que o cantor brincou com Tati e disse que, ao fim do programa, gostaria de ir jantar na casa da funkeira. A artista não aguentou e questionou o comportamento de Borel, destacando todas as vezes que havia sido ignorada pelo cantor. Uma pequena discussão foi iniciada na sala e, mais uma vez, A Fazenda 2021 deu o que falar: Tati Quebra Barraco disse não ter ficado chateada, mas que não sabe o que acha dessa simpatia toda. O cantor, por sua vez, tentou desconversar e acabou admitindo que costumava ser bastante esnobe, mas que os acontecimentos recentes, que envolvem processos judiciais e acusações de transfobia, mudou completamente o jeito de enxergar as coisas.

Os dois se resolveram e, depois do cantor pedir desculpas, todos os presentes na sala aplaudiram a sinceridade.

Participantes estão desconfortáveis com Nego do Borel

Logo depois dos aplausos, que antecederam um abraço coletivo, Rico Melquiades foi para o quarto da Fazenda 2021 e contou para os confinados no recinto o que tinha acabo de acontecer na sala. "Eu não acreditei em nada do que ele falou", disse o ex-MTV, indignado.

Para ele, a tentativa de Nego do Borel de se aproximar da cantora faz parte de uma estratégia para ganhar o carinho do público. Veja o relato de Melquiades no quarto:

Gui Araújo (o fazendeiro da semana), Dynho e Liziane Gutierrez concordaram com Rico. Essa não é a primeira vez que Nego do Borel deixa os outros participantes incomodados: logo no primeiro dia, o cantor fez comentários rindo da aparência de Dayane Mello. A modelo não gostou da brincadeira e reclamou para Aline Mineiro e Tati Quebra Barraco.

E aí, será que Nego do Borel está na mira para a primeira roça de A Fazenda 2021? Acompanhe todas as atualizações da Fazenda 2021 no DCI.

Última modificação em 22/07/2022 15:19

Leonan Oliveira

Jornalista apaixonado por entretenimento, com passagens pelo Showlivre/R7, Jovem Pan e Faustão na Band.

Compartilhe
Escrito por