A Fazenda 2021: peões brigam após desistência de Medrado

Participantes discutiram na madrugada.

Na madrugada desta sexta-feira (24), a desistência de Medrado mexeu com o jogo e gerou atrito entre os confinados de A Fazenda 2021. Houveram discussões sobre a saída da rapper, além disso, alguns peões foram acusados de debochar da escolha de Medrado. Confira o que aconteceu.

O que aconteceu em A Fazenda 2021?

Em conversa com Dynho Alves, Gui Araújo fez revelações sobre alguns colegas de confinamento, Erasmo Viana e MC Gui. O ex de Anitta disse que pediu a ajuda dos peões para acalmar Medrado e mantê-la na casa, mas recebeu como resposta: "isso pra mim é frescura, quem quer meter o pé, desiste, pelo menos é uma a menos. Os dois falaram isso".

E a reclamação de Gui Araújo não ficou apenas na conversa com Dynho, o peão também confrontou os colegas quando grande parte do elenco conversava sobre o assunto na sala de A Fazenda 2021. O ex-De Férias com o ex disse que os colegas não tiveram empatia, o que irritou Erasmo, que acusou o peão de hipocrisia.

"Irmão, na sinceridade, eu, você, tava todo mundo na rodinha falando 'ela deu mancada, foi uma cobra'. Eu acho que sua atitude de falar que 'não teve empatia de falar com ela' não foi legal. Porque na hora tava todo mundo metendo o pau nela", retrucou o ex de Gabi Pugliesi.

Araújo discordou de Erasmo e disse que a atitude não tinha a ver com jogo e que se pessoas com quem ele tem problemas na casa pensassem em desistir, ainda sim ele tentaria mantê-las nos confinamento. "O que eu estou falando é que você não tem que cobrar dos outros empatia", disse Erasmo. "Isso vai além do jogo, perde tudo [quem desiste], por mais que seja tretadaço com a pessoa, tá ligado", concluiu o peão de A Fazenda 2021.

MC Gui x Erika

Outra briga que aconteceu por causa da desistência de Medrado de A Fazenda 2021 foi entre o MC e a ex-bailarina do Faustão. A fazendeira da semana reclamou de uma brincadeira que o cantor fez com a rapper, que estava fragilidade com a pressão do programa. "É respeitar o momento da pessoa, é não brincar, não zoar", reclamou a loira.

"Não zoei ela não, você tá apontando uma coisa...", discordou o músico. "É que você acabou de falar que não foi falar com ela porque tinha um monte de gente em cima. Também não fui na hora que tinha um monte de gente em cima dela, não tô falando disso. É respeitar o momento das pessoas, ter empatia com a pessoa que está com problema", respondeu a peoa de A Fazenda 2021.

O MC negou que tenha sido grosseiro com Medrado e disse que se desculpou quando a ex-participante disse que não havia gostado da brincadeira. "Se você não zoou, está tranquilo com a sua consciência", disse Erika, que pouco depois deixou a sala do confinamento.

"Botar culpa nos outros pela decisão da pessoa, isso é feio, jogo baixo", avaliou Dayane Mello, que estava ao lado de MC Gui durante a discussão. "Ridículo", reclamou o cantor.

Leia também - Quem é Lary Bottino? Conheça a possível substituta de Medrado

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes