A Fazenda 2021: Record define horário de anúncio dos participantes

Nomes dos participantes serão divulgados ao longo da programação da Record

Os nomes dos participantes de A Fazenda 2021 serão anunciados no dia 9 de setembro e será divulgada em um dos programas da Record TV. A informação é do jornalista Leo Dias.

Horário que serão revelados os participantes de A Fazenda 2021

No dia 9 de setembro, entre as 10h00 às 11h45, o programa Hoje em Dia vai revelar os nomes dos participantes de A Fazenda 2021. O anúncio será em uma quinta-feira, 5 dias antes da estreia do reality. Para completar, os artistas confirmados no elenco passarão por uma sabatina de jornalistas.

O matinal é apresentado por Ana Hickmann César Filho Renata Alves Ticiane Pinheiro.

Apesar da novidade, a produção ainda deve manter em segredo alguns nomes para a estreia da temporada, marcada para o dia 14, às 22h30 (horário de Brasília).

 

Apresentadora
Apresentadora do power couple 5, adriane galisteu também estará no comando de a fazenda 13 foto: tv record

Quem estará na 13ª edição do reality show?

A Record TV ainda não soltou nenhum nome oficial, mas o colunista Leo Dias disse que teve acesso a lista final dos participantes de A Fazenda 2021 e divulgou os nomes.

Os nomes divulgados até aqui são: MC Gui, Gui Araújo, Tiago Silva, Mussunzinho, Dynho Alves, Medrado, Victor Pecoraro e Nego do Borel. São cotados também: Rico Melquiades, Tati Quebra Barraco, Arcrebiano, Aline Mineiro, Marina Ferrari, Dayane Mello. A lista fica completa com Valentina Francavilla, Solange Gomes, Liziane Gutierrez e Mileide Mihaile.

O colunista do Metrópoles confirmou também que Emily Araújo, campeã do Big Brother Brasil 2017, estará no paiol de A Fazenda 2021. A dinâmica é uma espécie de Casa de Vidro que colocará quatro famosos para disputar duas vagas na sede do programa.

A Fazenda 13 estreia em 14 de setembro e terá 94 dias de duração. Adriane Galisteu comandará o reality show pela primeira vez.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes