A Fazenda: Record se pronuncia sobre suposto estupro por Nego do Borel

Fãs pedem a expulsão de Nego do Borel

A Record se pronunciou após o suposto caso de estupro envolvendo Dayane Mello e Nego do Borel na madrugada deste sábado (25) em A Fazenda 2021. Vídeos em que o cantor teria forçado uma relação sexual com a modelo viralizaram na web e causaram revolta nos fãs do programa, que pedem a expulsão do peão.

Record se pronuncia sobre suposto caso de estupro em A Fazenda

Após muita pressão das redes sociais, já que o suposto caso de estupro ficou entre os assuntos mais comentados na web, a Record TV publicou uma nota em seu Twitter. A emissora anunciou que está apurando o que aconteceu após a festa.  "Diante dos acontecimentos desta última noite no reality A Fazenda, envolvendo o Nego do Borel e Dayane Mello, os fatos estão sendo devidamente apurados por uma equipe multidisciplinar e nos pronunciaremos no programa de hoje à noite", publicou a emissora.

Record se pronuncia sobre suposto caso de estupro em a fazenda

Apesar da publicação, o público parece não ter gostado da demora da emissora e pedem expulsão de Nego do Borel. "É sério que vocês querem que esperemos mais de 12H para o início da edição onde dirão ou não se ele ficará?! Por favor Record TV isso é crime! Não se omita, isso tem que ser feito AGORA! Expulsão é pouco, ele merece ser preso, as pessoas sofrem por que a justiça nunca é feita", escreveu um seguidor.

Outro telespectador comentou que o cantor deve ser expulso. "Eles vão investigar e resolver hoje a tarde, mas só irão dizer o que aconteceu na edição... Igual sempre foi, se for constado que teve algo, vão retirá-lo. A pessoa não é retirada na hora da edição não, na hora da edição eles só informam. A pessoa é recolhida antes".

O que aconteceu com Nego do Borel e Dayane ?

Nego e Dayane se tornaram o assunto mais comentado na web após vídeos do peão tentando forçar uma relação com a modelo, enquanto ela estava bêbada, circularem nas redes sociais. Segundo os fãs do programa, é possível ouvir Dayane dizendo “Para com essa boca! Pare com essa boca!” e “É que eu tenho uma filha”.

A equipe de Dayane Mello afirmou em nota que vai tomar providências sobre o caso. "Isso é inaceitável! Dayane completamente inconsciente e sem nenhuma faculdade de suas ações". Até o momento, os administradores do perfil de Nego do Borel ainda não se pronunciaram.

 

 

Que horas começa A Fazenda 2021 hoje?

A edição de hoje de A Fazenda está marcada para começar às 22h30, horário de Brasília, de acordo com o cronograma oficial da Record.

Além do pronunciamento sobre o caso envolvendo Nego e Dayane, o programa deve mostrar os melhores momentos da festa de ontem que contou com a apresentação do DJ Bruno Martini.

Para assistir o reality, basta sintonizar no canal aberto da emissora no horário indicado. Quem não quiser perder nenhum momento da atração pode acompanhar A Fazenda 2021 no PlayPlus. A plataforma de streaming oferece o pay-per-view com 9 sinais exclusivos durante 24 horas por dia, por R$12,90 por mês.

 

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes