A Fazenda 2021 terá mudanças: três já serão eliminados no 1º dia

Reality rural vai começar a temporada com nova dinâmica

A produção da temporada de A Fazenda 2021 segue a todo vapor. Com estreia prevista para setembro, mais novidades sobre o reality rural da Record começam a pipocar na web e prometem agitar a competição. A Fazenda 2021 está prevista para começar no dia 14 de setembro, terça-feira.

Nova edição

A competição vai esquentar logo no primeiro dia. Segundo informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a 13ª temporada de A Fazenda vai começar com os peões da sede e mais dois homens e duas mulheres na baia.

Apenas um dos quatro peões da baia vai se juntar ao resto do elenco - os outros três serão eliminados do programa. A decisão ficará nas mãos do público, que já na estreia vai votar em quem deve continuar no reality.

Os peões da sede não vão saber sobre os participantes da baia. Os jogadores só vão descobrir quando o novo competidor chegar.

Elenco de A Fazenda 2021

Faltando pouco mais de um mês para a estreia de A Fazenda 2021, algumas listas de possíveis participantes estão circulando na web; e deixando o público ainda mais curioso. Ex-panicat, funkeira e humorista estão entre os cotados para a nova edição.

O colunista Léo Dias, do jornal Metrópoles, divulgou recentemente mais alguns nomes que estão sendo cotados para participar do programa neste ano. São eles: A cantora Márcia Felippe, que recentemente esteve no Power Couple Brasil, ao lado do marido Rod Bala; Erasmo Viana, ex-marido de Gabriela Pugliesi e influenciador digital; Bento Ribeiro, ator e humorista que já apresentou o Furo MTV ao lado de Dani Calabresa; e Aline Mineiro, ex-panicat, modelo e influenciadora digital.

A jornalista Fávia Oliveira também já havia divulgado outros nomes como Tati Quebra Barraco, Yá Burihan, Maju Mazalli, Jesus Luz, Luiz Paulo Arashiro e Ney Lima.

No ano passado, Jojo Toddynho foi a grande vencedora do programa e levou para casa o prêmio de R$1,5 milhão. O cantor Biel ficou em segundo lugar.

A fazenda 2021
Finalistas de a fazenda 2020 - foto: reprodução/record

Leia também: Confirmados para A Fazenda 2021: edição terá ex-Power Couple

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes