A Fazenda 2021

A Fazenda 2021: Vaca 'monta' em Nego do Borel; cena viraliza na web

Cantor foi surpreendido pelo animal e causou muitas risadas entre os peões

Escrito por

O cantor Nego do Borel viveu uma situação um tanto quanto inusitada na manhã desta quinta-feira (16) em A Fazenda 2021. Enquanto cuidava dos animais da roça, o peão foi surpreendido por uma das vacas - a cena rapidamente viralizou na web e divertiu os fãs do programa.

O que aconteceu com Nego do Borel em A Fazenda 2021?

Ao entrar no espaço onde as vacas se encontravam, Nego acabou sofrendo um 'ataque' de uma delas. O animal 'montou' no cantor, fazendo com que Nego se apoiasse no cercado enquanto o animal ficava totalmente em pé sobre o corpo dele. O ex-namorado de Duda Reis gritou alguns palavrões e logo conseguiu escapar da situação. Dayane Mello e Erasmo Viana, que estavam na área externa da sede, viram o que aconteceu e se divertiram.

"Quê isso, o cavalo subiu em cima de mim", disse Nego atordoado e confundindo os animais. Em tom de brincadeira, Dayane perguntou se a vaca estava no cio.

"Pô, qual foi, mano! Fica direitinho, cara", resmungou o cantor para o animal. Em seguida, a vaca o cutucou com a cabeça. "Ai, desculpa. Tá bom".

Dayane riu e achou a cena inusitada: "Que imagem, meu Deus".

Cavalo puxa a coberta de peões

Essa não foi a primeira vez que os peões passaram apuros com os animais em A Fazenda 2021. Na primeira noite, os jogadores que estão na baia foram surpreendidos por um dos cavalos durante a madrugada, que puxou o cobertor enquanto eles dormiam. Além disso, os cavalos também costumam roncar bastante à noite.

Cavalo puxa cobertor de peões - foto: reprodução/playplus

A Fazenda 2021 vai ao ar todos os dias, às 22h45, na Record. Para acompanhar todos os acontecimentos 24 horas por dia, é necessário ter uma assinatura paga do PlayPlus, ao custo de R$12,90 ao mês para ter acesso aos nove sinais exclusivos do pay-per-view.

Última modificação em 22/07/2022 15:20

Marina Gomieiro

Jornalista apaixonada por música, entretenimento e cultura pop.

Compartilhe
Escrito por