A Fazenda 2021

A Fazenda 2021: veja a lista dos 16 participantes do reality da Record

Convidados famosos vão disputar o prêmio de R$1,5 milhão

Escrito por

Falta pouco para a estreia da nova temporada de A Fazenda. Neste ano, vinte famosos vão disputar o prêmio de R$1,5 milhão do reality rural da Record. Os primeiros nomes dos convidados já começam a pipocar na web. Confira abaixo 16 participantes de A Fazenda 2021.

As informações são da coluna do Léo Dias, do jornal Metrópoles.

Richarlyson Barbosa - Participantes A Fazenda 2021

Richarlyson tem 38 anos e é jogador de futebol. O atleta é um dos maiores ídolos do São Paulo e já passou pelo Fortaleza, Chapecoense, Vitória, Guarani e Atlético-MG, além de ter jogado pela seleção brasileira. Seu último clube foi o Noroeste. Essa não será a primeira vez que Richarlyson vai participar de um reality show da Record - ele já esteve no Dancing Brasil e Made in Japan.

Richarlyson barbosa é um dos nomes cotados para a fazenda - foto: divulgação

 

Gui Araújo - Participantes A Fazenda 2021

Gui Araújo, 33 anos, é conhecido por participar da primeira temporada do “De Férias Com o Ex”, em 2016. Durante o reality, ele se relacionou com Gabi Brandt. Atualmente, é modelo e influenciador, e já viveu um romance com a cantora Anitta. Em 2019, Gui retornou para participar de mais uma temporada do reality da MTV.

Gui araújo - foto: reprodução/instagram

Tati Zaqui - Participantes A Fazenda 2021

Tati Zaqui, 27 anos, é cantora de funk. A paulista é conhecida pelos hits "Parará Tibum", "Água na Boca"e "Surtada". Foi noiva de MC Kauan, mas o casal se separou em agosto de 2018. No Instagram, a artista tem mais de 13 milhões de seguidores.

Tati zaqui - foto: reprodução/instagram

 

Erasmo Viana

Erasmo Viana tem 36 anos e é influenciador digital muito conhecido por seus conteúdos voltados para o mundo fitness. No Instagram, tem mais 1,7 milhão de seguidores. Foi casado com a também influenciadora Gabriela Pugliesi. O casamento terminou em fevereiro deste ano.

Erasmo viana - foto: reprodução/instagram

 

Aline Mineiro - Participantes A Fazenda 2021

Aline Mineiro, 29 anos, é ex-panicat, modelo, atriz, influenciadora e empresária. Ficou conhecida por fazer parte do programa Pânico em 2015. A modelo também é dona de uma loja de roupas em Perdizes e é formada em Artes Cênicas.

Aline mineiro - foto: reprodução

 

Bento Ribeiro

Bento Ribeiro tem 40 anos, é ator e humorista. Ficou muito conhecido por apresentar o programa Furo MTV, ao lado de Dani Calabresa. Atualmente, é apresentador do podcast BEN-YUR em parceria com Yuri Moraes.

Bento ribeiro - foto: reprodução

 

Márcia Fellipe - Participantes A Fazenda 2021

A cantora de forró Márcia Fellipe tem 42 anos e esteve há pouco no Power Couple Brasil, ao lado de seu marido, o produtor musical Rod Bala. É conhecida pelo hit "Quem Me Dera", em parceria com o funkeiro Jerry Smith.

Márcia felippe - foto: reprodução/instagram

 

Tati Quebra Barraco

Tati Quebra Barraco tem 41 anos é uma famosa cantora de funk. A carioca é uma das pioneiras do gênero e ficou conhecida pelos hits "Boladona" e "Fogão Dako".

Tati quebra barraco - foto: reprodução

 

Vanessa Mesquita

Vanessa Mesquita tem 35 e ficou famosa ao vencer o BBB 14. Dentro reality, viveu um romance com outra participante, Clara Aguilar. Ela é formada em Marketing e cursa Medicina Veterinária. Com o prêmio do reality da Globo, abriu sua própria clínica veterinária.

Vanessa mesquita - foto: reprodução/instagram

 

Krawnk

Krawk é um cantor e rapper de 25 anos. É conhecido pelas músicas “Melhor Sozinho” em parceria com MC Davi e "Shit” com Kant e Nog. O artista tem mais de 300 milhões de plays nas plataformas digitais.

Foto: reprodução/instagram

 

Sthefane Matos

Stefane Matos é uma influenciadora digital de 21 anos. Nascida na Bahia, a garota tem mais de 9 milhões de seguidores no Instagram, onde produz conteúdo sobre moda, beleza e maternidade. Tem um filho chamado Apolo.

Foto: reprodução/instagram

Mc Loma

Atualmente com 18 anos, MC Loma ficou famosa com o hit Envolvimento, sucesso do carnaval de 2018. Ela segue carreira artística acompanha das Gêmeas Lacração.

Mc loma - foto: reprodução

 

Tati Minerato

Tati Minerato tem 33 anos. A modelo é irmã de Ana Paula Minerato. A influenciadora também já esteve em outro reality da Record: foi campeã da terceira temporada de Power Couple ao lado do ex-marido Marcelo Rocha.

Tati minerato - foto: reprodução/instagram

 

Victor Pecoraro

Victor Percoraro tem 43 anos e é ator. Ele ficou conhecido por interpretar Maurício na novela Chocolate com Pimenta, em 2003. Também esteve em Aquele Beijo (2011) e Balacobaco (2012). Atualmente, trabalha na Record TV. Atuou em Os Dez Mandamentos (2015) e Gênesis (2021).

Foto: reprodução

 

Felipe Saab

Felipe Saab tem 39 anos e é conhecido por ser vocalista do grupo Jeito Moleque. É casado com Gabe Cardoso, bailarina do extinto programa Domingão do Faustão, que está grávida da primeira filha do casal.

Foto: reprodução/instagram

 

Ana Carla

Ana Carla é DJ, modelo e ficou conhecida por participar do The Circle Brasil, da Netflix. No reality, ele foi a primeira eliminada. Tem 24 anos.

Foto: reprodução/instagram

 

Veja também: A Fazenda 2021 terá mudanças: três já serão eliminados no 1º dia

Última modificação em 25/07/2022 08:32

Marina Gomieiro

Jornalista apaixonada por música, entretenimento e cultura pop.

Compartilhe
Escrito por