A Fazenda 2021

A Fazenda 2021: veja o antes e depois de Valentina Francavilla

Veja o antes e depois de Valentina Francavilla, ex-assistente de palco do Programa do Ratinho que está no elenco de A Fazenda 2021

Escrito por

A Fazenda 2021 está no ar e já rendeu algumas polêmicas e atritos entre os participantes. Um dos nomes da edição, a ex-assistente de palco do Programa do Ratinho, no entanto, está chamando a atenção por mostrar um lado seu que vai além da personagem italiana da TV - tanto personalidade quanto aparência. Veja antes e depois de Valentina Francavilla, de 41 anos.

Quem é Valentina Francavilla ?

Valentina Francavilla é nacionalmente conhecida por conta de sua personagem que fala italiano rápido no Programa do Ratinho. A atriz e influenciadora nasceu na Itália, assim como sua personagem, e ficou entre as contratadas fixas do SBT por doze anos. Nesse tempo, muita coisa mudou na vida da peoa, inclusive a personagem.

Ao longo dos anos, a peoa passou por diversas transformações em seu corpo - algumas naturais e outras não. Uma das principais mudanças de aparência de Valentina aconteceu durante a gravidez, em 2018, ano no qual a italiana engordou cerca de 40 quilos. Na época, ela garantiu que a nova condição física não era um problema e que não atrapalhava em nada o desempenho de sua personagem.

Outro ponto que colaborou com a nova aparência da participante da Fazenda foram algumas intervenções plásticas no rosto. Em uma das mais recentes, Valentina Francavilla modificou a boca e o nariz, incluindo um procedimento conhecido como labioplastia.

 

Valentina Francavilla antes e depois

Veja fotos do passado e presente de Valentina Francavilla.

Valentina emagreceu mais de 20 quilos - foto: reprodução
A atriz fez preenchimento labial - foto: reprodução
A ex-assistente do ratinho mudou a silhueta após a gravidez - foto: reprodução
Foto à esquerda mostra valentina no início do personagem do sbt; à direita, a italiana é uma das participantes de a fazenda - foto: reprodução

A Fazenda 2021

Valentina é uma das 20 participantes da 13ª edição de A Fazenda, o principal reality da Record TV. Nas redes sociais, a italiana acumula mais de 1,4 milhões de seguidores - número que tem crescido consideravelmente desde a estreia do programa.

Veja quem são os participantes de A Fazenda 2021

Última modificação em 22/07/2022 15:59

Leonan Oliveira

Jornalista apaixonado por entretenimento, com passagens pelo Showlivre/R7, Jovem Pan e Faustão na Band.

Ver Comentários

  • Todo mundo critica mais sempre foi o sonho dela ficar mais feia pois ela era muito bonita, as pessoas nao podem mais realizar os sonhos em paz neh

    • Meu Deus que essa mulher fez com ela, visão do "inferno" era tão bonita. Que fez os procedimentos é um açougueiro, mulher ficou destruída.

  • Minha nossa... ela eratao linda... ela esta com aparênciade velha, irreconhecível tive q pesquisa rno google pra ver se era a msma kkk

  • Percebi hoje depois de 1 mês e meio da fazenda 13, que era a Valentina do SBT. Ela era linda, me desculpem, mas ficou horrível com essas transformações. Meu Deus esses procedimentos ao invés de melhorar deixam as pessoas piores. Não havia necessidade dessa mudança, você era linda Valentina, mas agora você realmente ficou feia.

    • Ela sofre de depressão bando de ignorantes! FACÍNORAS!
      Presos em um mundo de aparência!
      Hates maldditos

  • Nossa,na Valentina está transformada. Um boca gigante, tá com rosto muito estranho...😳🙄

Compartilhe
Escrito por