A Fazenda 2021: veja os melhores momentos da festa 'Glow In The Dark'

Veja como foi a segunda festa da Fazenda. Evento acontece depois da eliminação de Liziane e desistência de Fernanda Medrado.

Depois da eliminação de Liziane Gutierrez e desistência de Fernanda Medrado, os peões do reality da Record TV puderam aliviar a tensão com a segunda festa de Fazenda 2021 na noite de sexta, dia 24. Nesta semana, o figurino foi neon e o som embalado pelo DJ Bruno Martini.

Audiência A Fazenda 2021 

Como foi a Festa A Fazenda 2021?

Se tem um momento para dar diversão aos peões da 13ª edição da Fazenda, esse momento é na sexta-feira, depois da eliminação de um dos participantes. Nesta semana, no entanto, o momento com bebidas e música se faz ainda mais necessário e foi celebrado pelos participantes como um respiro do jogo, que já começou tenso e, no mesmo dia, perdeu Liziane Gutierrez, que foi eliminada, e Medrado, que desistiu.

O evento ganhou o tema 'Glow In The Dark' e, para comandar a trilha sonora, os peões tiveram a presença do DJ Bruno Martini - dono de sucessos nas plataformas e artista responsável pela parceria de Luísa Sonza e Katy Perry no remix da faixa 'Cry About It Later'.

Como os peões estavam animados para a festa da Fazenda nesta semana, a produção tocou músicas antes mesmo do início do evento, o que fez o elenco dançar na sala. Nos looks, o elenco do programa vestiu cores fortes e chamativas, caracterizados com neon.

Na decoração, elementos igualmente coloridos, também seguindo a proposta neon. Bruno Martini, a atração do evento, estava dentro de uma caixa de vidro - seguindo os protocolos sanitários contra a Covid-19.

Conheça um dos hits que embalou a festa de A Fazenda 2021

Veja fotos da segunda festa da Fazenda 2021

Peões perdem a paciência com a produção

Presos dentro da sede desde o começo do dia, os peões acabaram ficando impacientes com a produção do reality e a demora para iniciar a festa. Tudo começou porque a direção mandou as roupas logo cedo e pediu para que os participantes ficassem prontos rapidamente.

Depois de mais de uma hora prontos, os confinados começaram a gritar para a produção abrir a porta e deixar que o grupo deixasse a casa e, finalmente, fossem para a festa da Fazenda. Rico Melquiades, que ficou muito irritado, mandou um recado direto para a direção. "Eu estou tão estressado que se eu ver uma pessoa da produção nessa festa, eu dou um murro", brincou durante conversa no quarto.

Enquanto esperavam a abertura do evento, os peões brincaram de fazer rima.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes