A Fazenda 2021

A Fazenda 2021: veja como ficou a divisão das tarefas na 1ª semana

Gui Araújo venceu disputa pelo chapéu na noite de quarta-feira (15).

Escrito por

Nesta manhã de quinta-feira, 16 de setembro de 2021, Gui Araújo dividiu as tarefas diárias dos confinados, que muda a cada nova semana. O influenciador digital é o primeiro fazendeiro da temporada e teve dificuldade para delegar os trabalhos de A Fazenda 2021.

Divisão das funções em A Fazenda 2021

Antes de decidir o que cada participante faria, Gui Araújo mostrou que estava perdido com o trabalho de fazendeiro. "Como vamos dividir? Ninguém sabe nada também né. Está todo mundo que nem eu", comentou o peão. Cada confinado deu sua opinião sobre as divisões e o ex-namorado de Anitta recorreu ao livrinho deixado pela produção com as regras dos cuidados dos animais.

Por fim, os participantes de A Fazenda 2021 "se encontraram" e as tarefas foram divididas. Veja quem ficou com o que nesta semana:

Vaca sem chifre: Liziane e MC Gui
Vaca com chifre: Erasmo
Cavalo: Medrado
Ovelhas: Rico
Porcos: Aline
Horta e plantas: Tiago
Aves: Valentina
Lixo: Arcrebiano

Os únicos que podem ajudar em uma tarefa que não está marcada como sua, são os moradores da baia e o fazendeiro. No caso dos demais, se alguém fizer algo que não foi designado no momento da divisão de trabalhos na área externa do programa, há punição.

Alguns participantes de A Fazenda 2021 tiveram dificuldade em realizar suas tarefas nesta manhã por ser a primeira vez que estão tendo contato com os animais. Na manhã de quarta-feira (15), todos receberam uma aula em vídeo da zootecnista do programa, o caseiro Diogo e o veterinário do confinamento.

Produção deixa painel na área externa e placas com os nomes dos participantes para a divisão - foto: playplus/reprodução

 

Leia também sobre o reality:

Parcial de enquete já aponta vencedor da votação do Paiol

A Fazenda dura quanto tempo?

Enquete: quem o fazendeiro deve mandar para a primeira roça da temporada?

Última modificação em 22/07/2022 15:21

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Compartilhe
Escrito por