A Fazenda 2021: veja o antes e depois de Marina Ferrari

Confira fotos do antes e depois de Marina Ferrari, uma das peoas da Fazenda 2021, que não esconde ser fã de cirurgias plásticas.

Protagonista de alguns atritos com Rico Melquiades na Fazenda 2021, Marina Ferrari é influenciadora digital e não esconde dos fãs que já passou por algumas intervenções e cirurgias plásticas. Veja o antes e depois de Marina Ferrari.

Fotos mostram o antes e depois de Marina Ferrari

Quem acompanha Marina Ferrari nas redes sociais há mais tempo sabe que a influenciadora não esconde de ninguém que adora se submeter a procedimentos estéticos. Em um vídeo, inclusive, ela chegou a aconselhar os seguidores - que ultrapassam 4,2 milhões só no Instagram - a não terem medo de fazer cirurgias plásticas para mudar as coisas que não agradam muito na aparência.

Entre os procedimentos mais visíveis, a peoa já mexeu no nariz, fez preenchimento labial e colocou silicone. Veja o antes e depois da peoa:

Marina é natural de Alagoas e, enquanto participa da 13ª edição da Fazenda, tem 28 anos de idade. A peoa ganhou popularidade e fama na internet depois que começou a produzir vídeos com dicas de penteados, tratamentos com a pele e maquiagem. Com o tempo, a influenciadora se tornou popular no ramo.

Apesar de fazer parte da Fazenda 2021, Marina quase esteve no elenco da edição do ano passado do reality. Ela chegou a ser confinada, mas acabou sendo deixada para a reserva e ficou de fora do programa.

De acordo com o jornalista Fefito, a peoa ficou muito triste com a situação e alugou um avião particular para viajar de férias e superar a decepção. "Realmente fiquei triste nesse dia, porque me dediquei muito para esse projeto. Eu passei 15 dias trancada em um quartinho para depois receber a notícia que não ia dar", contou a influenciadora no Instagram.

Quem são os pais de Marina?

O antes e depois de Marina é apenas uma das curiosidades que a Fazenda 2021 despertou nos internautas. Durante as confusões no reality, Rico Melquiades chegou a mencionar que a peoa é muito rica fora do confinamento e que não precisaria se expor dessa maneira para ganhar dinheiro. Ele contou para os amigos que os pais de Marina são muito ricos no nordeste do país e que Marina vive uma vida luxuosa desde criança.

Mas, afinal, quem são os pais de Marina? Apesar de toda a confusão, o casal não é famoso, mas ganhou espaço no mercado como empresários. Adriana Ferrari e Jurandir Gomes são sócios-proprietários da Mister’s, uma das mais tradicionais lojas de moda masculina de Alagoas.

Além da fortuna dos pais, Marina também tem seus próprios negócios. Ela é dona da Marina Ferrari Store, uma famosa loja de maquiagens e produtos de beleza, que ganhou força conforme a peoa ganhou espaço nas redes sociais.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes