A Fazenda 2021: veja quem são os ex-BBB's são confirmados

Nova temporada do reality rural estreia em setembro

Falta pouco para o público conhecer o elenco de A Fazenda 2021. Neste ano, a emissora deve aproveitar dois nomes que passaram pelas últimas edições do Big Brother Brasil, reality da concorrente da Record. A 13ª temporada de A Fazenda está marcada para estrear em setembro.

Gabi Martins em A Fazenda 2021

Gabi Martins é um dos nomes confirmados na nova temporada de A Fazenda, de acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

A cantora mineira participou da 20ª edição do BBB, no ano passado. Ela foi a 11ª participante a deixar a casa mais vigiada do Brasil e foi eliminada com 59,61% dos votos, em um paredão contra Babu Santana e Thelma Assis.

No programa, ela viveu um romance conturbado com Guilherme Napolitano. Atualmente, Gabi namora o cantor Thierry. A artista segue carreira de cantora e recentemente lançou o single Irresponsável, com Matheus & Kauan.

Segundo a jornalista, Gabi foi convidada para o reality da Record em junho, mas recusou a proposta inicial. Após novas negociações, a produção e a equipe da artista chegaram um cachê mais atraente e cantora aceitou a proposta.

Gabi
Gabi martins é um dos nomes cotados para a fazenda 13 - foto: reprodução/instagram

 

Arcrebiano em A Fazenda

Outro nome do BBB que deve estar em A Fazenda 2021 é Arcrebiano, o Bil, de acordo com o Notícias da TV. Este será o terceiro reality show do modelo neste ano: Bil também participou de No Limite, da Globo.

Segundo o veículo, Arcrebiano teria procurado a emissora para pedir liberação da exclusividade do contrato e afirmou que havia recebido um convite para participar de A Fazenda.

No BBB 21, Bil foi o segundo eliminado com 64,89% dos votos em um paredão contra Juliette e Gil do Vigor. Ele viveu um affair com a cantora Karol Conká, que rendeu polêmicas dentro e fora da casa.

Bil
Arcrebiano, do bbb 21, é um dos nomes de a fazenda 13 - foto: reprodução

 

Leia também: A Fazenda vencedores: relembre quem já ganhou o reality

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes