A Fazenda 2021

A Fazenda 2021: ranking de quem ganhou seguidores; Rico lidera

Dados foram coletados via Crowdtangle.

Escrito por

Com a eliminação de Dayane Mello na quinta-feira, 2 de dezembro, mais uma semana chega ao fim para os moradores da Fazenda 2021. Um jeito interessante de avaliar a popularidade dos participantes no reality é acompanhar a reação dos fãs nas redes sociais. Por isso, trouxemos a lista de quais peões mais cresceram na internet do dias 26 de novembro e 3 de dezembro, de acordo com o Crowdtangle.

Sthe e Dynho perderam seguidores em A Fazenda 2021

Desta vez, a maioria dos participantes do reality registraram crescimento nas redes sociais, mas dois deles não tiveram o mesmo sucesso: Sthe Matos e Dynho Alves. Entre os dias 26 de novembro e 3 de dezembro, os participantes foram os únicos que continuaram confinados na Fazenda 2021 perderam seguidores.

Sthe é a campeã na perda de fãs. Em meio às brigas com Rico Melquiades e Solange Gomes, o perfil da influenciadora no Instagram sofreu uma queda de mais de 35 mil seguidores. Essa é a terceira semana consecutiva que a peoa aparece com resultados negativos no ranking.

Apesar da quantidade menor, Dynho Alves também perdeu seguidores na Fazenda 2021 no Instagram e mais de 6 mil pessoas deixaram de seguidor o ex-marido de MC Mirella.

Coincidência ou não, Sthe e Dynho tem sido alvos de ataques nas redes sociais por conta da troca de carícias e proximidade entre os dois dentro do programa. O problema é que a relação entre os participantes incomodou tanto o noivo de Sthe quando Mirella, esposa de Dynho, que chegou a anunciar que pediu o divórcio do dançarino.

Além da semana ruim no cenário online, Sthe e Dynho também está prejudicada dentro do confinamento e os peões estão 'recalculando a rota' depois da eliminação de Dayane.

Veja lista de crescimento de seguidores na Fazenda 2021 de 26 de novembro e 3 de dezembro

01: Rico Melquiades (136,2 mil novos seguidores)
02: Marina Ferrari (46,5 mil novos seguidores)
03: Solange Gomes (42 mil novos seguidores)
04: Mileide Mihaile (19,5 mil novos seguidores)
05: Aline Mineiro (18,6 mil novos seguidores)
06: MC Gui (17,1 mil novos seguidores)
07: Arcrebiano (8,3 mil novos seguidores na Fazenda 2021)
08: Dynho Alves (menos 6 mil fãs)
09: Sthe Matos (menos 35,1 mil fãs)

Rico Melquiades é o mais popular do reality

Em número gerais, Rico é o participante que mais cresceu nas redes sociais desde a estreia da Fazenda 2021 e nesta semana não foi diferente e o peão foi o campeão no ganho de seguidores. No período analisado, o humorista recebeu mais de 136,2 mil novos fãs no Instagram.

Atualmente, com os ganhos durante o reality, Rico Melquiades se aproxima da marca de 3 milhões de seguidores no Instagram. Na estreia da Fazenda 2021, antes de protagonizar o reality, o participante tinha pouco mais de 400 mil fãs em seu perfil oficial.

Outro nome que só tem motivos para comemorar nesta semana é Marina Ferrari. Depois de voltar da roça como o nome mais votado do público, a influenciadora também assume a segunda posição dos confinados mais populares das redes sociais. Ela atraiu 46,5 mil novos fãs no Instagram - essa é a posição mais alta que Marina alcançou no ranking.

A terceira posição dos participante que mais ganharam seguidores na Fazenda 2021, esta semana, é ocupada por Solange Gomes. A ex-musa da Banheira do Gugu, que também estava na roça que eliminou Dayane, ganhou mais de 42 mil fãs. O desempenho de Sol no ranking acontece em meio ao fortalecimento da amizade da peoa com Rico.

Com a saída de Dayane, quem merece ganhar a Fazenda 2021? Vote na enquete a Fazenda 2021 do DCI.

Última modificação em 12/04/2023 20:52

Leonan Oliveira

Jornalista apaixonado por entretenimento, com passagens pelo Showlivre/R7, Jovem Pan e Faustão na Band.

Ver Comentários

  • Esse povo querem pq querem denegrir a imagem do Bil...acho que eles acham que um jogo de convivência...e para ficarem se matando...é só pra quem fica mostrando a banda..povinho nojento.
    ..

    • Bil meu campeão sensato respeitado não manipula ninguém não faz às amiga de marionete esse Rico e um lixo

      • Lixo eo bil e quem chama ele ...
        Aff pessoas mal amada fala coisas podre nem sabe oque ta falando
        O rico e verdadeiro tem argumentos e alemde tudo a alegria dele so pode encomodar gente sem coraçao podre por dentro rico campeao

    • Não vau conseguir queimar bil porquê ele tem caráter Rico só faz crita fazer baixaria isso é finalista a Record está doida da prêmio pra esse cara

  • Ô Sthefane fica na sua esquece o Rico que é muito melhor que vc .Cria vergonha na cara vc é noiva e fica no esfrega com o Dinho que tbm é casado,vc n pode falar de ninguém
    Da Fazenda n tem moral pra isso.
    Tá na hora de vc sair já deu.
    FORA STHEFANE .

    • Sthe fica até chato você e o Dinho falar que o amor de vocês são iguais de irmãos. Para com isso irmãos tem um carinho totalmente diferente

  • meus votos são pro rico ele merece ganhar a fazenda o bil não gez nada não jogou direito por isso votos no rico

  • Gente vamos cm TD p fazer d rico campeão ele merece fala TD q tem q falar é verdadeiro,foi julgado e criticado por ser sincero jogo e jogo não vem dizer q os outros participantes entraram p brincar d fazendinha isso é um jogo não passeio,cuidado o bil cm aquela cara d anjinho não me engana não joga se escondendo não d a cara p bater fica só se escondendo medo d público julgado mas o jogo é esse dar a cara p bater antes não era amigo d MC Gui ontem aparece d conversinha cm MC Gui cm se fossem amigos para né fora bil vc já não ganhou o BBB pq fez o mesmo jogo q está fazendo na fazenda foraaaaa bil foraaa CAMPANHA PARA RICO CAMPEÃO

  • Rico campeão volto a dizer muitas pessoas sem coração Falando mal do rico as vezes mal Ta Assistindo o programa ver oque convem e fala merda sem saber
    Acho ele verdadeiro , respeitoso, alegre divertido estou torcendo para que ele seja campeão!
    ja e se deus quiser ,pessoas podres poderia nem dar suas opiniao pq nao fala da quela mulherzinha(sther) baixa que fica se esfregando com os homens desse ridiculo do dinho. Aff

Compartilhe
Escrito por