Cabine de Descompressão a Fazenda 2021: veja como e onde assistir

A Cabine de Descompressão é o primeiro contato do eliminado da Fazenda 2021 com o mundo exterior. Veja como assistir ao programa.

A cabine de descompressão da Fazenda 2021 é o bate-papo no qual o participante eliminado da semana tem os primeiros contatos com o mundo exterior. É por lá que eles descobrem, por exemplo, a porcentagem da eliminação, o crescimento que tiveram nas redes e as fofocas do programa.

Votação + Enquete A Fazenda 2021: Rico, Sol, Bil ou Mari, quem ganha?

Como assistir a cabine de descompressão a Fazenda 2021?

Assim como a eliminação, a Cabine de Descompressão da Fazenda 2021 vai ao ar quintas-feiras, logo depois do fim do programa na Record TV. O programa é guiado por Lucas Selfie e Lidi Lisboa, que participaram da edição do ano passado do reality, e é um formato de entrevista na qual o eliminado assiste algumas cenas do confinamento e que deram o que falar entre os peões.

É nessa hora, por exemplo, que o recém-eliminado descobre como está sua imagem fora do programa, se ganhou ou perdeu seguidores e qual foi a porcentagem de votos que o tirou da competição.

A conversa com o eliminado é transmitida exclusivamente no PlayPlus - o streaming oficial da Record TV - logo depois da eliminação no canal aberto. O programa não tem um horário certo e a orientação da emissora é que ele começa depois da eliminação.

No entanto, uma coisa é certa: a Cabine de Descompressão da Fazenda 2021 faz parte dos conteúdos exclusivos do PlayPlus e isso significa que, para assistir ao bate-papo, é preciso ser assinante do serviço. O valor da assinatura mensal do PlayPlus é de R$ 12,90 e, além de programas exclusivos, o usuário também tem acesso ao sinal 24 horas de nove câmeras dentro do confinamento.

Para assistir, basta entrar no PlayPlus e clicar sobre a aba 'ao vivo' e, depois, escolher a Cabine de Descompressão. Também é possível assistir ao programa depois da transmissão ao vivo e, para isso, basta visitar a página oficial do formato na plataforma.

Quais participantes já foram eliminados da Fazenda?

Nesta semana, a Cabine de Descompressão da Fazenda 2021 completou sua quinta edição. Isso significa que cinco famosos já foram eliminados do reality e perderam a chance de embolsar R$ 1,5 milhão. Confira a ordem de eliminação da Fazenda 2021:

Liziane Gutierrez: a primeira eliminada da Fazenda 2021 é polêmica e barraqueira. No entanto, dentro do reality, a influenciadora não conseguiu se encaixar em nenhum grupo e ficou 'sozinha' na maior parte do tempo. Ela levou a pior em uma roça contra Solange Gomes e Nego do Borel.

Mussunzinho: o ator de 28 anos é filho do humorista Mussum e foi o segundo a deixar o programa e sentar no banquinho da Cabine de Descompressão da Fazenda 2021. Ele foi mandado para a roça para enfrentar Arcrebiano e Dayane, mas levou a pior. No papo com Lidi e Lucas Selfie, depois da eliminação, ele disse que estava muito triste com os motivos de o levaram para a berlinda, por meio do voto de Erika Schneider, que disse que ele era machista.

Erika Schneider: uma das favoritas das redes sociais na edição, a ex-bailarina do Faustão foi a terceira eliminada da Fazenda 2021. Ela virou alvo da casa depois de ser fazendeira e, além de querer mandar na convivência, condenar Mussunzinho para a roça alegando machismo. A eliminação de Erika resultou em uma das maiores brigas que o elenco do reality protagonizou neste ano.

Victor Pecoraro: o quarto convidado da Cabine de Descompressão deixou a Fazenda 2021 depois de enfrentar Aline Mineiro e Gui Araújo na roça. Ele foi para a berlinda puxado da baia e viveu, em seus últimos momentos, um atrito com Arcrebiano, que era seu amigo e não o salvou mesmo podendo usar o poder da chama vermelha.

Lary Bottino: a influenciadora e ex-De Férias com o Ex foi a eliminada da semana. Lary deixou a competição depois de enfrentar Gui Araújo e Valentina Francavilla na votação popular e receber menos de 10% dos votos. Ela entrou para a Fazenda 2021 como a substituta de Fernanda Medrado. Veja o anúncio da eliminação de Lary Bottino:

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes