Dayane expulsa? Peoa rasga casaco de Rico com faca e web se revolta

Dayane rasgou uma das roupas de Rico com faca na Fazenda 2021. Ex-participantes usaram as redes sociais para criticar a modelo.

"Dayane expulsa" se tornou uma das trends do Twitter na noite de segunda-feira, 15 de novembro, após a modelo rasgar com uma faca o casaco de Rico. A cena em A Fazenda 2021 viralizou nas redes sociais e, além dos fãs do programa, revoltou participantes já eliminados.

Dayane expulsa? Vote

[yop_poll id="222"]

Por que Dayane rasgou o casado de Rico?

A amizade de Rico e Dayane chegou ao fim e deu espaço a uma das maiores rivalidades da Fazenda 2021. Nesta segunda-feira (15), no entanto, internautas usaram as redes sociais para repercutir um dos ataques de Dayane contra o ex-MTV: quando ninguém estava vendo, a modelo pegou uma faca e rasgou um casado de Rico.

A peça estava pendurada em um dos ganchos comuns da casa e, depois de destruí-la, a modelo deu risada, disse que 'ninguém viu' e debochou da situação: "Tão boa essa sensação", disse.

Logo depois da atitude de Dayane, Valentina Francavilla, que também está brigada com Rico Melquiades tentou conter a amiga.

Assista ao vídeo do momento do 'surto' de Dayane na Fazenda 2021:

Ex-participantes criticam atitude de Dayane

A atitude de Dayane na Fazenda 2021 foi assunto para peões que já foram eliminados do programa. Liziane Gutierrez, por exemplo, não economizou críticas para a modelo e resumiu o comportamento da peoa como 'maldade'.

"Que horror gente! Estou assustada, sem contar que faca é um perigo e tesoura também. O Rico não merece passar por isso, espero que tomem alguma providência. Se crescer pra cima do Rico com o intuito de desestabilizar ele, nessa altura do jogo, é baixo demais. Deus dê o controle e sabedoria para o meu amigo! Estou orando por você. Deixa que a gente faz a Justiça acontecer aqui fora. Não me conformo vendo maldade, não mesmo.", escreveu a primeira eliminada da Fazenda 2021.

A fazenda 2021
Foto: twitter

Erika Schneider, que foi uma das melhores amigas de Rico em a Fazenda 2021, também usou as redes para criticar a modelo e disse que faltou noção para Dayane. "A noção passou longe… 'Ninguém viu', disse ela em um reality show", publicou.

As críticas, no entanto, não ficaram reservadas para as amigas de Rico. Tati Quebra Barraco, uma das maiores desavenças do ex-MTV na Fazenda 2021, comentou a ação de Dayane, foi alvo de críticas dos fãs e discutiu com internautas sobre o fato. "Foi um livramento", escrever a cantora fazendo referência ao fim da amizade entre os participantes.

Acusada de escolher 'um lado' e de defender Rico, Tati respondeu um internauta: "Estou apenas de um lado, o de fora".

A fazenda 2021
Foto: twitter

 

Para Lary Bottino, a atitude de Dayane na Fazenda 2021 foi 'deplorável e asquerosa'. Veja o que disse a peoa nos stories do Instagram:

"Essa é a cena mais deplorável e asquerosa que já pude ver em toda minha vida. [...] Os valores estão invertidos, é uma pena ver uma cena dessa e ver pessoas rindo disso. Isso fere a integridade não só dele, como a nossa, que estamos assistindo. Não tem sido fácil para mim entender e aceitar o porquê de ter saído tão cedo de um grande sonho meu, mas, ao mesmo tempo, meu coração lamenta fortemente de perceber o quanto as pessoas são/estão cada dia mais doentes por dinheiro por ser quem são mesmo."

Victor Pecoraro, quarto eliminado da Fazenda 2021, disse que estar confinado no reality deve estar insuportável com o clima que tomou conta do programa.

 

Acompanhe as notícias da Fazenda 2021 no DCI.

Você pode gostar também
7 Comentários
  1. Avatar de lia
    Lia Diz

    Tem que expulsar essa Dsyane, isso é violência faca não se brinca isdo é um jogo não violência expulsar mau exemplo tem crianças que assistem a fazenda meu filho 12 anos assistindo absurdo fora expulsar record

    1. Avatar de pablo
      Pablo Diz

      Se a Record no expulsar está delinquente será uma vergonha nacional….! A emissora estar aceitando e defendendo uma atitude destas não merece respeito algum…! Lamentável…

  2. Avatar de simone
    Simone Diz

    Mim admiro muito ver uma emissora de TV aceitar tantas coisas umas dela e às agressões de palavras
    E outra por o dono ser evangelista..
    Aí eu pergunto ele prega isso na igreja dele e este o ensinamentos dele e outra e assim que ele diz que tem que ganhar almas para Deus?
    Uma casa aonde so ver discórdia,inveja, ETC….

  3. Avatar de aline
    Aline Diz

    O mínimo que o programa pode fazer e expulsa essa cobra caninana msm o menina insuportável e si acha melhor que todo mundo falsa a vdd essa votação não poderia acontecer com a expulsão da Dayane

  4. Avatar de markus
    Markus Diz

    Dayane merece ser expulsa após rasgar casaco deve ser Expusa

  5. Avatar de markus
    Markus Diz

    A cobra Dayane de ser Expusa da Casa pelo que fez casaco de Rico

    1. Avatar de markus
      Markus Diz

      A cobra Dayane de ser Expulsa da Casaco
      em contar que faca é um perigo e tesoura também. pelo que fez casaco de Rico

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes