Enquete a Fazenda 2021: Erasmo, Rico ou Solange, quem deve sair?

Quem vai sair do reality da Record TV? Participe da enquete da Fazenda 2021 e opine sobre o resultado da votação desta semana.

A 7ª roça da Fazenda 2021 está formada e Erasmo, Solange e Rico se enfrentam pela permanência no programa da Record TV. Nesta quinta-feira, dia 4 de novembro, um dos participantes será eliminado e dará adeus a chance de embolsar R$ 1,5 milhão. Vote na enquete a Fazenda 2021 do DCI e responda: quem deve ser eliminado nesta semana?

Enquete a Fazenda 2021

VOTE NA ENQUETE A FAZENDA AQUI

[yop_poll id="209"]

Enquete a Fazenda 2021 - Quem está na roça?

Rico Melquiades: o peão é um dos nomes mais polêmicos da edição e coleciona atritos entre os participantes do reality. Nesta semana, o influenciador foi para a roça como a indicação da fazendeira da semana, Sthe Matos. Ele ocupou o primeiro banco da berlinda sob acusações de não ter caráter e fazer de tudo para desestabilizar os concorrentes. Essa é a terceira vez que Rico vai para berlinda, contando com a vez na qual virou fazendeiro.

Solange Gomes: a ex-musa da Banheira do Gugu estava na baia nesta semana, mas, depois da revelação do poder da chama vermelha, passou a compor o grupo dos moradores da sede. A peoa foi o nome mais votado da casa, com cinco votos, e sentou no segundo banquinho da berlinda. Essa é a segunda vez que Solange vai para a roça. Ela deve sair? Participe da enquete a Fazenda 2021 e opine.

Erasmo Viana: o influenciador e ex de Gabriela Pugliesi foi parar na roça e aparece na enquete da Fazenda 2021 nesta semana por conta de um erro de cálculo na noite de formação da berlinda. Ele ganhou o poder da chama vermelha de Tiago Piquilo e pôde substituir todos os moradores da baia por participantes da sede. Erasmo se colocou na baia e foi puxado para a roça por Solange Gomes.

Participe da votação da enquete e acompanhe a parcial da enquete

Como votar no R7?

A enquete oficial da Fazenda 2021 está aberta e, para definir quem é o próximo eliminado, o público deve votar no participante que merece permanecer no reality. Para votar, basta acessar o www.r7.com e clicar no banner 'A Fazenda' com a pergunta 'Quem você quer que fique em A Fazenda 2021?'.

Na quinta-feira (04), o peão menos votado deixará o programa. O anúncio da decisão do público vai acontecer, ao vivo, às 22h45 (horário de Brasília), na Record TV e PlayPlus.

Como assistir a eliminação da Fazenda 2021?

O resultado da roça desta semana será anunciado por Adriane Galisteu, ao vivo, nesta quinta-feira (04). O programa vai ao ar, às 22h45 (horário de Brasília), na Record TV. Para assistir online, basta acessar o PlayPlus – o streaming da emissora – e escolher a aba ‘no ar’, que pode ser acessada nas contas gratuitas. Assim, o usuário tem acesso ao mesmo sinal aberto da Record TV.

Também é possível assistir ao programa com a assinatura paga do streaming, que custa R$ 12,90 por mês e dá acesso ao sinal de 9 câmeras ao vivo. Com a assinatura paga, é possível acompanhar a interação dos peões durante os intervalos do programa.

Acompanhe a cobertura completa do reality e as parciais da enquete a Fazenda 2021, no DCI.

 

Você pode gostar também
7 Comentários
  1. Avatar de rafael
    Rafael Diz

    Ta na hora da sol brilha aqui fora da casa pq ai na fazenda ja deu para ela vem sol brilhar aqui no faro e seguir sua jornada

    1. Avatar de margareth oliveira
      Margareth Oliveira Diz

      Sol tem de sair ,ela não respeita as pessoas , põe defeito físico nas pessoas , levantando falso testemunho e peço a todos que tem um pouquinho de Sabedoria votem pra Sol sair!!

  2. Avatar de rafael
    Rafael Diz

    Sol vc faz muito drama vem viver minha vida aqui ja que sou pobre sem trabalho falta de dentes tenho varizes e sou portador de uma hernia e me falta o alimento ta bom pra vc

  3. Avatar de maria
    Maria Diz

    Tá na hora desse rico ,,mal educado ,, pobre de educação dar o fora respeito zero com os colegas

  4. Avatar de rejane mendes da silva
    Rejane mendes da silva Diz

    Quem deve sair e esse rico que de rico ele nao tem nada mal educado. Nao respeita ninguem. Só que ser o sabe tudo quando na verdade ele nao sabe dw nada ele poderia ate ganhar se tratasse as pessoas melhor e fosse mas umido talvel ele ganhasse educaçao nao e pra todo nao e os peões ja tao tomando raço dele por isso ele tem que sair ja deu o que tinha de dar chao rico

  5. Avatar de rosana
    Rosana Diz

    Pessoal, vamos vota muito para essa chata da Solange sair. Ela se acha linda chamando o Erasmo de cara de maracujá! Falando q ele bate em mulher sem prova alguma, ela é uma fofoqueira isso q ela é . falou q o mc Gui canta mal , Ñ faz nada na casa é uma preguiçosa

  6. Avatar de amanda
    Amanda Diz

    Como tem gente que gosta de barraco nesses programas, tiram os calmo e deixam os mal educados, aff. Esses que ficaram já era pra terem saído na primeira roça se fosse colocados. Esse Rico não respeita ninguém, nem as mulheres ele tem consideração. O triste é ver mulheres torcendo por um cara desse tipo, ainda dizem que a mulher merece respeito, como ter respeito se as mulheres não se dão a isso? Pq ficarem votando a favor de um cara como ele e outras carrasqueira me poupe, é mesmo que está dizendo que são iguais a eles. Esses programas estão cada vez pior, tem uns que não sabem o significado da palavra respeita o próximo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes