Votação a Fazenda 2021: parcial aponta favorito na Prova do Fazendeiro

Arcrebiano, Gui Araújo ou Lary? Enquete da Fazenda 2021 aponta quem é o favorito do público para ganhar a Prova do Fazendeiro.

A roça da semana está formada e nesta quarta-feira (20) um dos peões condenados se tornará o novo fazendeiro do reality. Arcrebiano, Lary Bottino e Gui Araújo participam da Prova do Fazendeiro e, segundo a enquete a Fazenda 2021, o público tem um nome favorito para esta dinâmica.

Votação A Fazenda 2021 - Bil é o favorito

De acordo com o público do DCI, na enquete a Fazenda 2021 desta semana, Arcrebiano é o nome favorito para assumir o cargo de fazendeiro no reality da Record TV. O Ex-BBB recebeu 62,56% dos votos na enquete, que perguntou 'quem deve escapar da roça e virar fazendeiro?'.

Arcrebiano foi para a roça desta semana indicado pela fazendeira. Dayane Mello justificou a decisão dizendo que o peão se acha o dono da verdade e é arrogante. O voto não foi surpresa para ninguém, uma vez que a modelo já havia dado sinais para todos os participantes de que o influenciador seria seu alvo.

O segundo lugar na enquete a Fazenda 2021 desta semana é ocupado por Lary Bottino, com 20,18% dos votos. Ela sentou no banco da berlinda porque sobrou no resta um. A ex-De Férias Com o Ex, por ser a quarta roceira, vetou Valentina Francavilla da Prova do Fazendeiro e condenou a italiana para a votação popular.

Sendo assim, para o público do DCI, Gui Araújo é o peão menos favorito da noite para ocupar o cargo de fazendeiro no programa. Ele conquistou apenas 17,26% dos votos, sendo a porcentagem mais baixa da enquete. O peão esteve na última roça do reality e já foi fazendeiro por duas semanas.

Você concorda com o resultado parcial da enquete a Fazenda 2021 sobre a Prova do Fazendeiro? Vote e opine. As contribuições serão aceitas até a disputa pelo chapéu, que vai ocorrer ao vivo, às 22h45, na Record TV.

Formação da roça teve reviravolta

Rico Melquiades comemorou bastante durante a formação de roça desta semana. Isso aconteceu porque o peão, que é um dos nomes mais polêmicos do reality, foi o peão mais votado da casa, mas conseguiu escapar da berlinda. Ele não está na enquete da Fazenda 2021 desta semana porque MC Gui mudou a decisão dos confinados durante o programa ao vivo.

O funkeiro recebeu o poder da chama vermelha das mãos de Tiago Piquilo e pôde decidir anular os votos de cinco peões. O cantor escolheu invalidar os votos de Lary Bottino, Dynho Alves, Gui Araújo, Marina Ferrari e Arcrebiano.

Com isso, MC Gui tirou quatro votos de Rico e livrou o rival da berlinda. A decisão do funkeiro de 23 anos foi guiada pelo medo de ir para a roça, uma vez que se Rico assumisse o banquinho de mais votado da casa, puxaria MC Gui da baia e os dois acabariam na votação popular. Apesar de se salvar e salvar Rico, MC Gui condenou o amigo Gui Araújo que se tornou o mais votado da casa, embora tenha recebido apenas três votos.

A decisão que tirou Rico da enquete da eliminação movimentou a convivência na Fazenda 2021. MC Gui foi criticado por alguns dos confinados e Gui Araújo, com quem até então era amigo, passou a evitar o funkeiro por ter ficado chateado. MC Gui explicou para os amigos que escolheu salvar Rico para não ir para a roça, mas o clima ficou pesado.

Acompanhe a prova do fazendeiro no DCI

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes