Enquete A Fazenda 2021: na briga de Solange e Rico, quem está certo?

Peões brigaram durante uma dinâmica ao vivo

A primeira grande treta de A Fazenda 2021 aconteceu na noite da última quinta-feira (16). Solange Gomes e Rico Melquiades se desentenderam durante uma dinâmica realizada no programa ao vivo, e o assunto se estendeu madrugada adentro e até hoje de manhã. O público ficou dividido em relação a quem está certo ou errado nessa briga. O DCI quer saber: de qual lado você está? Deixe sua opinião nos comentários da enquete A Fazenda 2021.

Enquete A Fazenda 2021

[yop_poll id="158"]

Como começou a briga de Solange e Rico?

Tudo começou quando Solange escolheu Rico para ser eliminado da dinâmica que valia prêmios. O influenciador não gostou nada de ter ficado de fora e soltou o verbo contra a ex-musa da banheira do Gugu e disse que a mandaria para a roça. "Vou votar nela pra roça. Eu não tinha voto mesmo, mas vou votar nela pra roça. Eu não tenho nada contra ninguém e ela é meu voto, já fique sabendo", disparou o peão.

Galisteu tentou entender se aquilo era uma brincadeira, mas o influenciador estava visivelmente irritado: "É verdade, mesmo. Vou votar nela. Ah, eu nem posso porque ela tá na baia. Tô estressada aqui. Eu fico nervoso. Eu tô com as carnes tremendo".

Solange rebateu dizendo que o peão fazia parte da "cota dos desconhecidos" e que só queria comprar briga com ela para aparecer. "Você quer brigar comigo porque ninguém te conhece", respondeu.

Rico disse que era Solange quem queria aparecer e ela rebateu: "Eu não, meu amor. Eu nasci bonita. Diferente de você!"

"Você é podre!" gritou Rico.

A briga se estendeu durante a madrugada. "Não tenho macho com dinheiro, não tenho filho com homem rico, não sou escorada de ninguém na minha vida e não tenho medo", disse Solange. A famosa disse que Rico era escorado em Carlinhos Maia, influenciador digital com mais de 23 milhões de seguidores.

"Vai, fala mais", ironizou Rico. Solange questionou se o motivo que levou Rico a dizer que votaria nela na roça era apenas por causa da dinâmica e ele respondeu: "Porque eu quero votar em você, que pena que eu não posso, mas quem sabe na próxima roça eu posso votar em você. Isso se você não for nessa e sair, né".

Os dois continuaram trocando farpas. Solange voltou a chamar Rico de feio, enquanto o ex-participante do De Férias com o Ex a chamou de velha.

Que horas começa a Fazenda?

A Fazenda 13 é exibida de segunda a sexta, às 22h45, horário de Brasília. No sábado, o programa começa às 22h30, e no domingo, às 23h15.

Há duas formas de assistir A Fazenda 2021. A primeira é a mais comum, sintonizando no canal da Record no horário indicado. Para os fãs do programa que não estiverem perto da TV no horário da atração, é possível ter acesso ao sinal da emissora por meio do PlayPlus. Basta realizar um cadastro gratuito na plataforma de streaming e clicar em “No Ar”.

Para assistir o reality 24 horas por dia, é necessário ter uma assinatura paga no PlayPlus, com custo de R$12,90 por mês.

Acompanhe A Fazenda 2021

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes