Enquete A Fazenda 2021: Nego, Solange ou Liziane, quem deve sair?

A primeira roça da Fazenda está formada e Nego do Borel, Liziane e Solange disputam a permanência no reality pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Um dos três será eliminado nesta quinta-feira, então participe da enquete A Fazenda 2021, do DCI, e vote em quem deve sair.

Enquete A Fazenda 2021 quem sai?

VOTE NA ENQUETE AQUI

[yop_poll id="161"]

Como foi formada a roça?

Para chegar nesse resultado, os peões viveram uma reunião tensa na noite de terça-feira (21). Nego do Borel, que protagonizou diversas polêmicas na primeira semana do reality, foi votado pelo fazendeiro da semana, Gui Araújo, e assumiu o primeiro banquinho da roça. O cantor também não participou da prova do fazendeiro por conta do veto de Erika.

Na primeira votação da casa, o resultado ficou empatado entre Liziane Gutierrez e Dayane Mello - ambas com quatro votos cada. O fazendeiro da semana precisou desempatar e Liziane ocupou o segundo banco da roça, aquele destinado ao peão com maior rejeição entre os confinados ao longo da semana.

Já Solange Gomes, que protagonizou uma briga com Rico Melquiades, acabou na roça depois que Liziane - a mais votada - a puxou da baia. Conforme regulamento do programa, o participante com o maior número de votos do grupo fica encarregado de colocar um dos moradores da baia direto na roça. Durante o programa ao vivo, a ex-musa da banheira do Gugu não aceitou bem a escolha de Liziane.

Erika Schneider, outro nome da enquete A Fazenda da primeira eliminação, foi parar na berlinda porque sobrou no resta um. Na dinâmica, que foi iniciada por Solange, os participantes precisavam salvar uns aos outros e o último confinado, aquele que sobrasse, estaria na roça. A azarada da semana foi Erika, ex-bailarina do Faustão.

Veja como foi a prova do fazendeiro que tirou Erika da roça

Prova do fazendeiro definiu roça

Antes de abrir a enquete a Fazenda, as três peoas disputaram o chapéu com o maior poder do reality na semana. Nela, Solange, Liziane e Erika precisaram correr contra o tempo e encher as letras que formam a palavra 'Fazendeiro' com areia colorida.

Erika levou a melhor e condenou oficialmente Solange e Liziane para a berlinda. Nego do Borel, que também está na roça, não participou porque foi vetado durante a formação da roça, na quarta-feira (21).

De volta para a sede, Erika comemorou bastante e foi bem recebida entre os peões. Solange, por sua vez, caiu no choro e não se conformou com a derrota. Os três roceiros ficaram bastante emocionados e foram ajudados por Tati Quebra Barraco e Tiago Piquilo.

Como assistir a Fazenda 2021?

Para não perder nenhuma novidade, existem duas maneiras de assista a 13ª temporada de A Fazenda 2021: na TV e online. Para assistir na Record TV, basta sintonizar na emissora no horário estipulado para a exibição do programa. Desse jeito, é possível acompanhar as provas ao vivo, a formação de roça e a eliminação dos peões, além das festas e resumos da convivência dos confinados.

Já para acompanhar online, é preciso ser cadastrado no PlayPlus - o streaming oficial da Record TV - com uma conta gratuita ou premium. No modo gratuito, o usuário tem acesso ao mesmo sinal da TV aberta e, para acompanhar, é preciso ficar atento ao horário do programa principal.

Com a conta premium, que custa a partir de R$ 12,90 por mês, o assinante tem acesso a diversos sinais da Fazenda e pode assistir aos detalhes da convivência por 24 horas sem parar.

Todas as novidades da 13ª edição da Fazenda você acompanha, diariamente, no DCI.

 

Você pode gostar também
3 Comentários
  1. Avatar de rarey
    Rarey Diz

    .ais uma vez Adriane Galisteu manipulando o resultado da prova e favorecendo quem eles querem que ganhe que eu saiba vc bateu o sino que terminou a prova nao podia de jeito nenhum voltar a refazer e nem tampouco ser avisada que ela nao completou e terminar a prova. Lisiane era a Fazendeira nao Erika se continuar assim essa Fazenda manipulada ta feio e muita gente vai deixar de assistir. Outra coisa tocou o sino sai mesmo foi assim com Gretchen e essa Merdrado nao?

  2. Avatar de rarey
    Rarey Diz

    Prova manipulada LIZIANE FAZENDEIRA

  3. Avatar de thalita
    Thalita Diz

    A Fazenda esta indo de mal a pior. Essa edição esta sendo um fracasso. A única solução que vejo é a Record e os patrocinadores pedirem a volta da Medrado. Se ela concordar logicamente.
    Imagina o que não iria causar !

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes