Enquete A Fazenda 2021: quem deve escapar da roça e virar fazendeiro?

Participe da enquete da Fazenda 2021 e vote no roceiro você acha que deve ser o novo fazendeiro da semana. Prova acontece na quarta-feira

A primeira roça da Fazenda 2021 está forma e agora três indicados têm a chance de virar o jogo. Hoje, quarta-feira (22), Solange, Liziane e Erika disputarão a Prova do Fazendeiro, e quem ganhar está fora da berlinda. Então, quem deve fugir da roça e virar o novo fazendeiro? Vote na enquete A Fazenda 2021 e conte sua sua opinião.

Enquete A Fazenda 2021

VOTE NA ENQUETE AQUI

[yop_poll id="159"]

Quem deve ganhar a Prova do Fazendeiro?

Depois do programa ao vivo de terça-feira (21), quatro nomes estão condenados à primeira roça da Fazenda 2021: Nego do Borel, Solange, Liziane e Erika. Acontece que, segundo o regulamento do programa, apenas três dos participantes serão votados pelo público e um dos ocupantes da roça conseguirá escapar da eliminação e ocupar o lugar de fazendeiro da semana.

Nego do Borel, por ter sido vetado durante a formação da roça, não compete ao cargo de líder da semana. Com isso, apenas Erika, Solange e Liziaze podem escapar da roça.

Veja como assistir A Fazenda 2021 ao vivo

Quando será a eliminação na Fazenda 2021?

A eliminação na Fazenda 2021 será na quinta, 23 de setembro, a partir das 22 horas e 45 minutos.

N sexta, o público confere a repercussão da primeira eliminação entre os peões restantes e assistem a um resumo da convivência dos participantes ao longo do dia. A festa, como começa tarde, só é transmitida, na TV aberta, por poucos minutos, antes do final do programa. No sábado, o público confere tudo o que rolou na festa da Fazenda 2021 e, no domingo, um resumo da conivência.

Segunda-feira, com a Prova de Fogo, o jogo volta a rodar e novos peões começam a ser encaminhado para a próxima roça. A lógica se repete até a final do reality, em dezembro deste ano. Veja mais sobre a programação da Fazenda 2021 no DCI.

Você pode gostar também
1 comentário
  1. Avatar de isabel
    Isabel Diz

    Quais dos participantes da fazenda 13 estão falidos e, gastaram toda fortuna ???

    Tipo Nego do borel,MC Gui ….,ALGUNS PARTICIPANTES DOS EX REALITYS….num geral ETC.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes