Enquete A Fazenda 2021: quem o fazendeiro deve mandar para a roça?

Gui Araújo venceu a prova do fazendeiro e é o líder da sede nesta semana. Quem ele deve indicar para a roça? Participe da Enquete A Fazenda 2021.

Gui Araújo se tornou o primeiro fazendeiro de A Fazenda 12. O peão venceu Erasmo e Aline Mineiro em uma prova de agilidade na noite de ontem, quarta-feira (16). Agora, quem o influencer deve mandar para a berlinda na próxima formação de roça? Vote na enquete A Fazenda 2021 e conte sua opinião para o Jornal DCI.

 

Enquete A Fazenda 2021: quem deverá ir para a roça?

VOTE NA ENQUETE A FAZENDA 2021

[yop_poll id="155"]

Prova do Fazendeiro

Depois de derrotar Mileide, Erasmo e Aline em uma prova de velocidade e pontaria, o primeiro fazendeiro também herdou uma obrigação que pode ser complicada na primeira semana da disputa por R$ 1,5 milhão: a escolha de quem será o primeiro indicado à roça em A Fazenda 2021.

O líder da semana, assim como todos os participantes, já desenvolveu algumas amizades e afinidades no programa, mas nada que pudesse ser resolvido com um voto. Nessa altura do jogo, como já foi mencionado por alguns dos peões, ter que mandar alguém direto para a eliminação é um risco de atirar contra o alvo errado. São opções do fazendeiro

Quem você acha que Gui deve mandar para a primeira roça? Vote na Enquete A Fazenda 2021, promovida pelo DCI, e dê sua opinião.

Veja como foi a prova de quem ganhou o chapéu do fazendeiro

Como assistir A Fazenda 2021 online?

Há duas formas de assistir A Fazenda 2021, ambas pelo PlayPlus, plataforma de streaming da Record. A primeira permite assistir o reality rural gratuitamente, na hora em que o programa estiver no ar. Quem não estiver perto da TV, pode ter acesso ao sinal da Record através da plataforma. Para assistir, é necessário se cadastrar gratuitamente.

Os fãs do programa que quiserem assistir o reality ao vivo 24 horas precisam ter um assinatura paga. O valor é de R$12,90 ao mês, com direito aos 14 primeiros dias grátis. Quem optar pelo plano pago tem acesso a nove sinais exclusivos de A Fazenda, além de todo conteúdo da Record disponível na plataforma.

Acompanhe tudo sobre a roça da Fazenda 2021 no DCI

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes