A Fazenda 2021

Enquete A Fazenda 2021: quem o fazendeiro deve mandar para a roça?

Gui Araújo venceu a prova do fazendeiro e é o líder da sede nesta semana. Quem ele deve indicar para a roça? Participe da Enquete A Fazenda 2021.

Escrito por

Gui Araújo se tornou o primeiro fazendeiro de A Fazenda 12. O peão venceu Erasmo e Aline Mineiro em uma prova de agilidade na noite de ontem, quarta-feira (16). Agora, quem o influencer deve mandar para a berlinda na próxima formação de roça? Vote na enquete A Fazenda 2021 e conte sua opinião para o Jornal DCI.

 

Enquete A Fazenda 2021: quem deverá ir para a roça?

VOTE NA ENQUETE A FAZENDA 2021

[yop_poll id="155"]

Prova do Fazendeiro

Depois de derrotar Mileide, Erasmo e Aline em uma prova de velocidade e pontaria, o primeiro fazendeiro também herdou uma obrigação que pode ser complicada na primeira semana da disputa por R$ 1,5 milhão: a escolha de quem será o primeiro indicado à roça em A Fazenda 2021.

O líder da semana, assim como todos os participantes, já desenvolveu algumas amizades e afinidades no programa, mas nada que pudesse ser resolvido com um voto. Nessa altura do jogo, como já foi mencionado por alguns dos peões, ter que mandar alguém direto para a eliminação é um risco de atirar contra o alvo errado. São opções do fazendeiro

Quem você acha que Gui deve mandar para a primeira roça? Vote na Enquete A Fazenda 2021, promovida pelo DCI, e dê sua opinião.

Veja como foi a prova de quem ganhou o chapéu do fazendeiro

Como assistir A Fazenda 2021 online?

Há duas formas de assistir A Fazenda 2021, ambas pelo PlayPlus, plataforma de streaming da Record. A primeira permite assistir o reality rural gratuitamente, na hora em que o programa estiver no ar. Quem não estiver perto da TV, pode ter acesso ao sinal da Record através da plataforma. Para assistir, é necessário se cadastrar gratuitamente.

Os fãs do programa que quiserem assistir o reality ao vivo 24 horas precisam ter um assinatura paga. O valor é de R$12,90 ao mês, com direito aos 14 primeiros dias grátis. Quem optar pelo plano pago tem acesso a nove sinais exclusivos de A Fazenda, além de todo conteúdo da Record disponível na plataforma.

Acompanhe tudo sobre a roça da Fazenda 2021 no DCI

Última modificação em 22/07/2022 15:23

Leonan Oliveira

Jornalista apaixonado por entretenimento, com passagens pelo Showlivre/R7, Jovem Pan e Faustão na Band.

Compartilhe
Escrito por