Enquete A Fazenda 2021: Rico, Erika, Tiago ou Dayane, quem sai?

Quem você quer ver fora do reality da Record TV nesta semana? Vote na enquete a Fazenda 2021 e opine sobre o futuro do programa.

A briga por R$ 1,5 milhão no reality da Record TV está prestes a perder mais um participante. A terceira roça da edição foi formada no programa ao vivo de terça-feira (5) e Rico, Erika, Tiago e Dayane se enfrentem pela permanência no reality. Quem você acha que deve sair? Vote na enquete a Fazenda 2021 do DCI e dê sua opinião.

Enquete A Fazenda 2021: quem deve ser eliminado nesta semana?

VOTE NA ENQUETE A FAZENDA AQUI

[yop_poll id="173"]

 Como foi formada a roça?

A formação da roça desta semana é resultado do segundo reinado de Gui Araújo na Fazenda 2021. No programa desta terça-feira (5), os peões se reuniram para decidir quais seriam os condenados da semana e a votação se desenrolou assim: Gui Araújo votou em Rico e o peão ocupou o primeiro banquinho oficial da roça.

Depois, todos os confinados justificaram e votaram em um suas opções da semana. Com 4 votos, Erika foi a mais rejeitado da casa e ocupa a segunda posição da roça. Nessa posição, ela precisou puxar um dos moradores da baia para a roça e escolheu Tiago para assumir a terceira vaga da berlinda.

Nesta semana, diferentemente das dinâmicas anteriores, os peões não tiveram o 'resta um' e Mileide Mihaile, que venceu a última Prova de Fogo, precisou indicar um dos concorrentes direto para a roça. Sendo assim, nesta semana, Mileide acabou tendo o mesmo poder do fazendeiro: indicar qualquer participante para a roça.

Prova do Fazendeiro acontece entre os roceiros

Como já é de conhecimento dos fãs do reality, semanalmente o fazendeiro é escolhido entre os participantes que estão na roça. Antes da enquete a Fazenda 2021 oficial da eliminação, três dos quatro roceiros participarão de uma prova pelo chapéu com o poder que, além de garantir imunidade para a semana seguinte, também tira seu dono da berlinda.

A Prova do Fazendeiro será disputada por Dayane, Erika e Rico. Durante a formação da roça, Tiago foi vetado por Dayane e não tem chance de escapar da berlinda.

A decisão acontece, ao vivo, nesta quarta-feira (6), às 22h45 (horário de Brasília), na Record TV.

Você pode gostar também
3 Comentários
  1. Avatar de isa
    Isa Diz

    O Thiago deve ficar é o único sensato nesta roça

  2. Avatar de sueli
    Sueli Diz

    Quem deve ficar é Tiago

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes