A Fazenda 2021

Enquete a Fazenda 2021: Valentina, Lary ou Gui, quem deve ficar?

Enquete da Fazenda 2021 aponta quem deve permanecer no reality da Record TV. Participe e escolha o seu peão favorito.

Escrito por

Arcrebiano é o novo fazendeiro e Valentina, Lary e Gui Araújo vão se enfrentar na votação popular pela permanência no reality. Participe da votação da enquete da Fazenda 2021 e decida: quem deve ficar?

Enquete a Fazenda 2021 - Votação

[yop_poll id="194"]

Lary Bottino: Essa é a primeira vez que a ex-MTV está na roça. A moça entrou há poucas semanas no reality e ainda não criou laços com os peões, e assim sobrou no resta um - o que a levou para a berlinda.

Gui Araújo: o influencer e ex-namorado de Anitta vai enfrentar mais uma roça. Ele foi parar na berlinda após uma estratégia de MC Gui. O peão é apontado como um dos líderes do "grupão".

 Valentina  - A ex-assistente de palco do Ratinho enfrenta sua primeira roça. Considerada "planta" no início do programa, a peoa parece ter acordado para o game. Ela foi parar no banquinho após a puxada de baia de Gui Araújo.

Votação da enquete quem deve sair 

Votação R7 - Porcentagem

A votação da enquete A Fazenda 2021 do R7 já começou e segue até a noite desta quinta-feira, dia 21 de outubro. Para participar, é preciso acessar o site da Record TV e clicar em votação. Não é preciso fazer cadastro, basta escolher quem você quer que fique no reality.

Veja a programação:

Quinta-feira (21/10): eliminação

Sexta-feira (22/10):  dia de festa

Sábado (23/10): gravação da Hora do Faro

Domingo (24/10):  Prova de Fogo

Segunda-feira (25/10): Dinâmica do reality

Terça-feira (26/10):  início da roça

Quarta-feira (27/10): prova do fazendeiro

Acompanhe A Fazenda 2021 no DCI

Última modificação em 22/07/2022 10:42

Leonan Oliveira

Jornalista apaixonado por entretenimento, com passagens pelo Showlivre/R7, Jovem Pan e Faustão na Band.

Ver Comentários

  • Infelizmente quem deve sair é Gui Araújo mas quem realmente comanda os votos é diretor CARELI então nem adianta ficar votando Record 000000

    • Entendi nada, a Valentina teve mais votos e foi o Gui que é salvo?!! -
      Francamente!!!

  • Não assisto a globo há muitos anos pois não agrega nada pra mim(minha opinao)comecei assistir a Record e infelizmente fico triste pois tb faz parte do mesmo quadro,pensei que fosse diferente, pois é pregado a palavra e essa palavra serve para toda formação do ser humano mas infelizmente o que prevalece é o dinheiro e poder ou seja status!!

Compartilhe
Escrito por