Enquete A Fazenda: parcial da votação indica eliminado do jogo

Quem pode ser o primeiro eliminado do reality da Record TV? Veja resultado parcial da enquete a Fazenda do DCI e saiba mais.

A primeira eliminação da 13ª edição da Fazenda acontece nesta noite (23) e será definida entre Nego do Borel, Solange Gomes e Liziane Gutierrez. O resultado oficial será divulgado ao vivo, durante o programa, mas a enquete A Fazenda do DCI já aponta a primeira eliminada: Solange Gomes.

Solange Gomes lidera enquete a Fazenda pela eliminação

Perguntamos para o público quem deve ser o primeiro peão a deixar a disputa por R$ 1,5 milhão da Record TV e Solange Gomes lidera o resultado parcial com 39,54%. Nesse cenário, a ex-musa do Gugu seria a eliminada da vez no programa de Adriane Galisteu.

Em segundo lugar, com 35,12% dos votos, aparece o cantor Nego do Borel - um dos nomes mais polêmicos do reality neste ano. Liziane Gutierrez, que disse sentir-se excluída no programa, aparece em terceiro lugar com 25,34% dos votos, sendo a favorita do público do DCI na enquete a Fazenda.

Na enquete do UOL, o favorito do público na roça é Nego do Borel, que é seguido por Solange Gomes e, por fim, Liziane Gutierrez. Pela enquete do UOL, Liziane será a primeira eliminada do programa e Solange Gomes volta para o convívio dos peões em segundo lugar.

O que você quer ver na primeira eliminação? Vote na enquete a Fazenda do DCI e responda: quem deve sair na primeira roça?

Como assistir a Fazenda 2021 ao vivo?

Para acompanhar a primeira eliminação do reality ao vivo, existem duas maneiras: na TV ou na internet. Para assistir na TV, basta sintonizar na Record TV (canal aberto), às 22h45 (horário de Brasília) e conferir o programa principal, comandado por Adriane Galisteu.

Quem não tem um aparelho de TV também pode assistir ao programa na Record TV e, para isso, basta criar uma conta gratuita no PlayPlus - o streaming da Record TV. Por lá, basta ter acesso à internet e clicar na aba 'No Ar' para acompanhar o mesmo sinal da TV aberta.

Também existe uma versão paga do PlayPlus e, nesse formato, é possível acompanhar diversas câmeras de dentro do reality por 24 horas sem interrupções. Sendo um assinante premium, é possível, inclusive, assistir tudo o que acontece durante os intervalos do programa principal. Para isso, é preciso desembolsar o valor da mensalidade do serviço, que custa a partir de R$ 12,90.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes