Enquete Paiol Tik Tok: parcial aponta dois participantes acirrados na final

O resultado da enquete Paiol Tik Tok, segundo parcial, não está definido e dois dos influenciadores disputam a liderança. Saiba mais.

Depois de uma semana de confinamento, o futuro dos participantes da 'casa de vidro' da Fazenda 2021 está prestes a ser definido e um dos quatro influenciadores será incluído oficialmente no elenco final do reality. De acordo com o resultado parcial da enquete Paiol Tik Tok do DCI, dois nomes disputam a liderança na escolha popular.

Participe: Votação Paiol A Fazenda 2021: quem deve ganhar?

Quem vai ganhar a enquete do Paiol Tik Tok?

Desde a pré-estreia da Fazenda 2021, com Rodrigo Faro, o quarteto de influenciadores do Tik Tok está confinado no Paiol e o resultado será divulgado nesta sexta-feira (17), durante a primeira festa do reality. Segundo aponta a parcial da enquete do DCI, o resultado está acirrado e o primeiro lugar está sendo disputado por Krawk e Sthe Matos - que vem intercalando a liderança desde a abertura da votação.

Com 36,48% dos votos, Krawk aparece na primeira posição. O rapper, apesar dos poucos dias de confinamento, já protagonizou uma briga no Paiol e, caso seja confirmado a vitória, promete esquentar ainda mais o clima na sede do reality. Sthe Matos, na segunda posição, aparece com 33,79% dos votos. A diferença entre os dois é de menos de 3%.

Ou seja, até o encerramento oficial da votação, que acontece no R7, tudo pode mudar.

Alisson Jordan, na parcial, ocupa o terceiro lugar e acumula 20,23% dos votos do público do DCI. Mah Tavares é a menos votada da enquete Paiol Tik Tok e ocupa a última posição com apenas 9,50% dos votos.

Entrada do vencedor acontece durante a primeira festa

E para quem esperava um dia agitado entre os confinados, as próximas horas do reality prometem ser eletrizantes. Isso porque logo depois do anúncio do resultado da enquete Paiol Tik Tok, o escolhido do público entrará no programa, ainda nesta sexta-feira (17), durante a primeira festa do programa.

Com a temática 'Trends', a festa será transmitida integralmente no PlayPlus até a madrugada de sábado e promete ser movimentada. Rico Melquiades, que protagonizou o primeiro grande barraco do programa com Solange Gomes, é uma das apostas do público para causar com a ajuda do álcool. Antes mesmo do evento começar, o ex-MTV não poupou críticas à produção do programa e reclamou bastante do look enviado para o uso no evento. "Estou a ponto de pegar essa roupa e rasgar todinha ela", disparou o peão, que disse estar sem paciência.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes