Excluídos ou Grupão: quem são os favoritos da Fazenda 2021?

Vote na enquete do DCI e opine sobre o reality da Record TV

Quem tem acompanhado as semanas no reality rural da Record TV sabe que a sede do programa está dividida em dois blocos principais: de um lado estão os excluídos e do outro o grupão. Quais são os participantes favoritos da Fazenda 2021? Vote na enquete do DCI.

Quais são os favoritos da Fazenda 2021?

[yop_poll id="187"]

 Quem são os excluídos?

Embora tenham se encontrado e formado alianças dentro do programa, o grupo dos 'excluídos' da Fazenda 2021 é formado - principalmente - por Rico Melquiades, Aline Mineiro e Dayane Mello. O trio ganhou esse nome porque todos os membros estão entre os principais alvos da casa e, pelo menos entre os confinados, não são os favoritos da Fazenda 2021.

Por conta do comportamento explosivo de Rico, a maioria dos participantes do reality excluíram o peão e o fato de Aline e Dayane continuarem ao lado do amigo irritou os concorrentes. As meninas acabaram sendo julgadas e excluídas juntos de Rico, o que dividiu a casa ainda mais.

Como a Fazenda 2021 é um jogo vivo, o grupo dos excluídos tem atraído outros participantes. Nesta semana, depois que Dayane virou fazendeira, Valentina Francavilla, por exemplo, se juntou de vez ao trio. Segundo a ex-assistente do Ratinho, o grupão tem um clima pesado e prejudica a energia da casa. Para alguns internautas, essa exclusão é a receita perfeita para criar os favoritos da Fazenda 2021.

Quem faz parte do grupão na Fazenda 2021?

Dentro da Fazenda 2021, o ‘grupão’ é, como o nome já diz, a aliança entre a maioria dos participantes para se defender no programa e votar junto nos inimigos e condená-los para a roça. Nas redes sociais, são considerados partes do grupão: Gui Araújo, Erasmo Viana, Dynho, Arcrebiano, Marina Ferrari, Victor Pecoraro, Tati Quebra Barraco, MC Gui e Lary Bottino. Eles são os favoritos da Fazenda 2021? Vote na enquete do DCI.

Toda semana, o peão mais votado na noite de terça-feira vai para a roça com mais de seis votos e isso, dentro do programa, é visto como um dos ataques do grupão. Ainda antes de ser eliminada, Erika Schneider criticou a formação dos concorrentes e chamou de 'cruel' a metralhada que dão em apenas uma vítima na formação das roças do reality. Confira:

 

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes